Busca

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Crescendo!!!!

Olá Meninas!!!


Depois do susto de saber que estava grávida, sim susto sim. Você começa a pensar em tantas coisas, como vou criar, como vou cuidar, na verdade cuidar é a palavra que você vai mais pensar, por que até então você sobrevivia, agora não você quer um mundo melhor,  para o futuro dos seus descendentes, você quer plantar árvores, kkkkk, fala a verdade eu viajo!!! Enfim aquilo dentro de você, que você ainda não sabe o que é, começa a crescer, e sua rotina muda completamente, médico todos os meses, ácido fólico diariamente, mães levem isso muito a sério, afinal você não esta mais sozinha.

Me lembro o que mais me aterrorizava, era o fator de ter que diminuir o meu ritmo, quem me conhece sabe que não sei ficar quieta, morando no centro, ia na 25, duas vezes por semana, muitas vezes ia na Feirinha da Madrugada só por ir, louca total, e agora isso ia ter que diminuir, em alguns pontos consegui, mas na 25 fui até 8 meses e meio, e outra coisa que me aterrorizava, era o medo de engordar e não voltar ao meu peso, no começo fui indo muito bem, comia certo, na hora exata, mas conforme a barriga ia crescendo a minha ansiedade crescia junto, e com ela veio a comilança.

Comia sem dó, meninas não façam isso, não fiz uma dieta quando mais precisava, e por consumir comidas que não convinham, e consumir demais, retive muito liquido, e lá veio o inchaço, dava medo de ver meus pés e mãos. Lógico, levei aquela bronca da médica, e faltando um pouco mais de um mês fui afastada de trabalhar. Prometi para mim mesma, que se um dia tiver outro bebê, vou fazer tudo diferente.



A  questão também gente é que quando se esta muito acima do peso, o pós parto, vira outro parto, muito engraçado quando uma vizinha me viu depois do parto e perguntou se o bebê nascia ou não, kkkk, tadinha não foi culpa dela, realmente eu estava enorme. No total engordei 22 kilos, sendo que o certo é um kilo por mês, mas a gente aprende com os erros e acertos, e com os erros dos outros, kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!