Busca

domingo, 5 de janeiro de 2014

Registre!

Olá Meninas!!

Grávidas e mães de plantão, lá vai a dica, e olha não é porque eu sou fotógrafa não, sou simplesmente mãe!

REGISTREM TUDO!!!!

Quando digo tudo, até mesmo o seu umbigo estufado, mas não deixe de fotografar. Tenho uma amiga que o filho tem dois anos de idade, e outro dia ela me disse que já tem mais de 10 mil fotos dele, ela esta certa, neste caso ela tem mais fotos que o menino tem de dias na terra.

Este momento pode ser único, na verdade ele é único, por que mesmo que você tenha o segundo filho, já será outra história. Não quer expor a criança, não quer expor a sua barriga, ok, vai de cada um, mas tenha esses momentos registrados.



Outra dica, você não precisa ter uma câmera profissional nas mãos, tenho amigos que fazem horrores com um simples celular, use o que tiver em mãos.

Vou deixar o meu email abaixo para as mamães que quiserem, compartilhar o cliques que tem dado. Vou ter o enorme prazer de posta-los aqui no blog.

mariafulaninhaoficial@gmail.com

Beijokas

Maria Fulaninha

4 comentários:

  1. Minha filha tem apenas seis meses e já tem mais de 4.000 fotos rsss isso é mto bom porque vou notando as mudanças dia a dia e cada click registro momentos, sorrisos, caras que as vezes somente aquele momento ela irá fazer :) adoroooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!!! Com 4 mil fotos, deve ter cada uma mais linda que a outra, manda um para gente postar aqui!
      Beijokas

      Excluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!