Busca

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novo Visual!!!

Olá Meninasss

Resolvi dar um upgrade no meu visual, quando pensamos assim por onde começamos? Cabeloooo

Tadinhos são os primeiros a ser modificados, não teve jeito foram eles mesmo, já tem um tempo que tenho pensado fazer algo mais radical, mas o maridinho não quer saber dele curto, eu amo o meu cabelo curto, é bem mais prático, mas como temos que agrada-los também, ficou comprido mesmo, então só restaria um bom corte e a cor, nossa a cor é algo que não estou acostumada, mas mandei ver.
Como todas sabem estava em Leme, onde minha querida amiga Raquel mora, e como é sempre ela que corta minhas tranças, foi lá mesmo, vamos conferir:

Daria um bom antes e depois....

Falem a verdade estava no hora de mudar mesmo!
 
 
Foi um tal de corta daqui, corta dali, e depois a pintura, tinha tanto papel aluminio na minha cabeça que parecia mais um astronauta!!!
 
 
As duas doidas, eu lembro que há uns anos atrás a minha cabeça servia de cobaia para ela,
desculpa ai, hoje ela é profissa, arrasou amiga, ameiiiiiii!!
 

 
O resultado!!!
 
 
Confesso que acordar os primeiros dias é bem estranho, mas estou amandooooo!!
 
Valeu amigaa!
 
 
Beijinhos
 
 
Maria Fulaninha
 
 

2 comentários:

  1. Adorei japa,acho q vc ficaria mto legal com uma franja tbm!!Arrasou!!Tá baphooooo
    Dani

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!