Busca

sábado, 3 de novembro de 2012

Agora Cuida Fia!!! Cabelos Parte II

Olá Meninas!!

Um dos motivos pelo qual eu sempre evitei química nos cabelos, foi pelo fator cuidar. Não adianta não cuidava mesmo, malé má um creme de vez em quando, só que desta vez pormeti que cuidaria, estou tentando, kkkk!!

E já com este propósito de cuidar, esta semana tive a chance de participar de algo bem lega, os alunos do curso de Visagismo e Terapia Capilar, da Faculdade Anhembi Morumbi, estavam tendo aulas práticas  e dando um atendimento gratuito de terapia capilar, tudo dirigido pela professora Fabiana Padovez. Bom cheguei lá achei que ia ter uma mesinha com uma cadeirinha , você sentava lá e falava o seu problema e pronto! Meninas do céu, perdeu quem não foi, atendimento de primeira, tudo parecendo um master salão, com todos os equipamentos, eu fui atendida pelo grupo da minha amiga foférrima a Amanda, junto com ela estava a Bárbara e o Murilo.

Eles me disseram qual era o motivo da queda do meu cabelo, como tenho cabelo oleoso, passei um produto a base de argila, lavei, tônico daquim shampoo dali e ainda no final uma master escova!!!
Parabéns a todos os alunos, a professora que é uma fofa e a Faculdade por ter um curso a esse nível.

 
Aqui começou a aplicação da argila.

Mandinha mandando ver na hora de lavar

Processo de transformar a sapinha na princesa, rsrsr!

Galera do grupo que me atendeu, ameiii!
 
Bom meninas é isso pronta para o final de semana, este final de semana tem casamento pra variar, mostro depois o look aqui no blog!
 
Beijinhos
 
E Bom finnal de semana!
 
Maria Fulaninha
 

2 comentários:

  1. Aeee amiga!!! Ficou da hora!!Da próxima me leva, preciso dar um up no meu hair kkk

    Dani

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!