Busca

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maquiagem!!!

Olá Meninas!!!!

Nossa parece que o mundo vai acabar e todas as minhas amigas resolveram casar!! Isso é muito lindo, mas esotu ficando maluquinha, agora no segundo semestre, fiz a conta de quantos casamentos ja fui e ainda vou, totalizou seis casamentos, praticamente um por mês, e ai dali vestido, dali penteado, dali make.

Foi por isso que segui a dica de uma amiga e recorri a boa internet! Se fuçarmos no youtube, tem muitos videos ensinando como se maquiar, e o meu predileto é o da Julia Petit, nossa ela ensina milagres, resolvi testar. Peguei uma tarde que estava mais livre, esparramei em uma mesa tudo que eu tinha, e descobri que tenho muita coisa, e coisas sem usar, e fiz o teste,olhando o video e fazendo, e quero mostrar para você so resultado, até que não ficou dos piores.

 
Antes de cara bem lavada e cabelos preso.
 
 
 
Depoisss
 
Resolvi não fazer algo tão carregado, mesmo porque gosto muito de cara limpa, make com cara de natural, mas até que gostei do resultado meninas, e ai oque vocês acharam?
 
 
Beijinhos
 
 
Maria Fulaninha
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!