Busca

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aniversário de Casamento!

Olá Meninas!!!

Hoje estou aqui para compartilhar a minha alegria de comemorar mais um ano de casamento, pois é, parece que foi ontem, mas já fazem três anos, passa muito rápido.

Mas enfim, muitas viram o meu vestidos e muitas não, é por isso estou aqui hoje para mostrar.

Bom claroooo que fui eu que desenhei, do momento que marcamos a data até o dia do casamento foram 5 meses, pouco tempo para organizar tudo, mas deu tudo certo no final, kkkk.

Nós escolhemos a parte da manhã para casarmos, sempre achei lindo casar pela manhã, por isso escolhemos uma igreja que tinha uma iluminação que vinha de fora, e como o casamento era de dia, logo teria que ter um cuidado na hora de fazer o vestido, nada de brilho, nada de muito glamour, a minha cara.

Particularmente sou apaixonada por tudo da década de 50, sempre achei um período romantico, foi ai que começou a minha inspiração, sem falar em um estilista que admiro mutio Christian Dior, e o New Look que ele criou, foi uma dos meus pontos de partida, queria um vestido curto, com bastante volume nas saias, com isso só a saia tinha mais de 8 camadas de tule e filó, que costurou foi um grande amigo o Theo, que tem mãos de ouro.

Simplesmente ameiii, muita gente achou estranho, afinal de contas o povo espera um vestido longo cheio de bordado e brilho, para tudo, o vestido tem que ser como a noiva quer afinal não é o dia dela?!

 
Beijinhos
 
 
Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!