Busca

domingo, 2 de outubro de 2011

Organizando os sapatinhos!

Olá Meninas!!!

Que domingo de chuvinhaaaaa, ótimo para arrumar o guarda roupa, esta semana vamos dar uma dica bem legal de como deixar seu guarda roupa mais organizado!!Essa idéia veio depois de perceber que eu sempre estava usando os mesmos sapatos, e sempre achando que precisava comprar um sapato novo, por essas repetições, foi quando eu descobri que tinha sapatos guardados dentro das caixas de sapato, com a intenção de deixar tudo organizado, eles ficavam lá escondidinhos, não que essa idéia não seja boa, nas caixas eles ficam mais organizados mesmo, mas como saber que sapato você tem, na hora da escolha do look?
Então anote ai, antes de mais nada fotografe todos os seus sapatos, isso mesmo meninas, hoje já é bem mais fácil, todo mundo sempre tem uma câmera digital por mais simples que ela seja!



Prontinho depois de todos fotografados, neste momento você vai ter duas surpresas, depende de cada uma, a primeira é você descobrir que tem muitos, mas muitos sapatos mesmo, ou  a segunda é descobrir que tem poucos sapatos, ai minha amiga é hora de cair de cara em alguma loja e se presentear, mas voltando ao assunto. Depois de fotogrados organize todas as imagens no programa que você mais se adapta, no meu caso usei o power point, oraginzei as imagens e mandei imprimir.
Outra dica é , coloque por ordem de modelos, exemplo, primeiros só as rasteirinhas, depois as sapatilhas, sandálias, salto alto, tenis, botas, sapatos fechados e ai vai. Fazendo isso cole esta folha com dupla face, na porta do seu guarda roupa, assim todas as vezes que decidir a roupa que vai usar, corre lá na listinha e olhe qual o sapato que combina, fala a verdade é uma boa idéia!!




Espero que gostem.
Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!