Busca

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mulheres elegantes do Mundo!

Olá Meninas!!!!

Sabe aqueles dias que você não acorda inspirada a se arrumar?Pois é, acho que todas nós temos esse momentos, oque fazer então? Buscar inspirações, uma boa dica é dar uma bisbilhotada em sites e blogs, eles vão te dar acesso as pessoas do mundo inteiro e de como elas se vestesm, trouxemos alguns exemplos para vocês!

Olhem só esse elegância em plena New York, ai que luxo ir trabalhar assim.

Em alguma praça de Paris! Lindas!

Pegando taxi em New York, simples mas tão elegânte!

Imaginem esse look por ai!

Então é isso meninas, vamos caprichar mais nós looks!!Tá ai a dica para se inspirarem!

Beijinhos

Maria Fulaninha!

Um comentário:

  1. É tão raro encontrar tanta elegância nas ruas ou praças do Brasil! E o medo de ser assaltada??? rsrs Desculpe dizer isso, mas a grande maioria justificam esse argumento né Japa?! Mas eu não sou assim não, me atrevo e saio fotografando por aí...quando gosto do cenário, seja onde for, já me dá aquela vontade louca de fotografar!!! Essa semana fiz umas fotos no Viaduto do Chá, praça São Bento (Centrão de SP)...com várias pessoas passando olhando, fiquei sentada olhando um grupo de músicos bolivianos....imagina? Deposi vc vai ver o post!!!hahahhahah
    Se sabe que as pessoas por me verem "no estilo" acham que eu sou estrangeira, sempre tem alguém que vem me perguntar da onde sou ou afirmam que eu não sou daqui!!! rsrsr É mole ou quer mais?!
    Beijos querida ~.~
    Saudades....
    Fla

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!