Busca

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Senac Moda Informação!!Muita informação mesmo!!!

Olá Meninas!!

Dia corrido hoje, começamos as 7:30 da manhã, a hora que deu início ao Senac Moda Informação, o Senac dentro de uma iniciativa maravilhosa, promove este evento a cada seis meses, verão e inverno, é um dia inteiro recheado de informações, para os estilistas de plantão ficarem afiados para a próxima estação. Só de palestras foram mais de 12 palestras, cada uma levando um assunto, feminino, masculino, street style.No começo do evento ganhamos um book lindo e recheado de muita moda e de muita informação.


A bolsinha que ganhamos no começo do evento.

O book que veio dentro da bolsinha e meu crachá.

o book esta repleto de informações e muitos desenhos.

Como eu falei ontem, hoje eu traria para vocês algumas coisinhas sobre o inverno do ano que vem, eu sei ainda esta um pouco cedo para falarmos nisso, mas hoje só vamos falar por cima, nada muito detalhado, no ano que vem voltamos no assunto.
O inverno 2012 vem com muitas cores, incrível a cartela apresentada, as cores estão com tudo, sempre imaginamos o frio com cores escuras, então prepare para um frio alegre, é lógico vai ter preto? Vai, mas sempre misturada com alguma cor.


Desfile Inverno da Prada, cores!



Além das cores, as peles também estão com tudo, claro as sintéticas, nada de peles de animais mesmo, afinal estar na moda é acima de tudo ser politicamente correto.As peles vem principalmente por dentro dos casacos aparecendo nas golas, fica demais gente.
Esta imagem abaixo é do desfile da Prada também, que foi um desfile muito citado nas palestras, vocês notaram que a cintura esta deslocada para o quadril, pois é, essa referência vem dos anos 20, esta cintura mais abaixo, vem forte também, como vestidinhos meio anos 60 que também mostrou essa proposta na época.




Bom Meninas aqui esta algumas dicas, durante a semana vamos colocando mais informações, para  as fulanetes estarem sempre antenadas na moda.

Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!