Busca

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festival do Japão!!!!!

Olá Meninas!!!

Milhões e milhões de desculpas por ficarmos uma semana fora do ar, mas aqui estamos com força totalllllll da moda, além do mais o importante é ser fashion e como tem gente que leva isso ao pé da letra.
Neste final de semana rolou aqui em São Paulo mais um festival do Japão, adorooooooo, cada comidinha japonesa, hummmm e o têmpura gigante, demais de bom. E como não poderai ser diferente Maria Fulaninha estava lá fotografando horrores, ainda mais que tinha cada figurino de outro mundo!!


Antes de mais nada, vamos deixar claro  aqui que todas as imagens que foram tiradas e porque no conceito Maria Fulaninha, estavam muito fashion, bom sabemos que nem todos gostam, mas se todos nós formos pensar da mesma maneira em relação a como se vestir, o mundo seria muito sem gracinha né?
Essa galera estava super descolada e o que amei foi o vestido vermelho que ela estava usando todo rodado, tinha muito estilo a garota.
Essa garotinha estava na minha frente na hora da apresentação de Taiko, tirou a inha atenção que ela complementou o look dela com essa boina que ficou muito bacana.





Para tudo!!Fala a verdade ir no festival e você se encontrar com a moda, da uma olhadinha nas meninas das fotos, para sair assim precisa amar de verdade a moda, é claro ai já entramos também sobre um determinado grupo que segue um estilo de se vestir, mas simplesmente acho demais você gostar de uma maneira de se vestir e sair dessa maneira, já notei que aqui no Brasil ainda se estranha muito isso, um exemplo é que se você sair com um peruca pink para dar uma volta em algum shopping no Japão ninguém vai parar e ficar te olhando, mas se fizermos isso aqui....Outro dia mesmo fui fazer o pé na manicure e acabei gostando de dois esmaltes(duas cores), não pensei duas vezes passei em um pé uma cor e em outro outra cor, e sai assim, no metro um rapaz ficou coisa de duas estações olhando para o meu pé, era como se ele estivesse tentando entender o que passava na minha cabeça, ahhahah cômico!Mas voltando ao nosso assunto, a  próxima foto na minha opinião foram as melhores da festa!



Encontramos várias Lolitas pela festa, para quem não sabe, Lolita é um estilo de moda japonesa, elas são inspiradas na cultura Kawaii que em japonês quer dizer , fofa, adorável, bonita...Fala a verdade não tinha como não fotografar, sem falar que as três eram super fofas mesmo, e foram super simpaticas.
No ano que vem não percam esse passeio, foi demais.

Beijinhos

Maria Fulaninha

Um comentário:

  1. awn.. que lindo seu post sobre o evento.
    Não conhecia o Festival do Japão e achei tudo maravilhoso!

    As fotos ficaram lindas. Muito sucesso para você!

    Ah... eu sou a lolita do meio, na última foto. hihi ^^

    Visite meu blog: http://jellybe.blogspot.com
    Como você comentou das unhas coloridas, lhe convido para conhecer minha lojinha. Faço "nail arts". k3
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1745346938522668832

    Muito obrigada e parabéns pelo lindo blog! :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!