Busca

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bem Nascidinho Mesmo!!!

Olá Meninas!!!


Hoje fui visitar um figurinha que tem 10 dias que chegou nesse mundo, o Joaquim, e como Maria Fulaninha esta sempre antenada em tudo que é fashion, não poderia deixar de mostrar para vocês. Antes de mais nada parbéns aos papais, Dri e Valtuir, ele é lindooooo!!




Não reparem ele estava dormindo, ameaçou de acordar na hora que tiramos a foto, mas só foi uma ameça!!Vocês não acham que ele é meio japinha?Muito fofo.



Meninas agora babem neste bem nascido que fofo, ele foi embrulhado em tecido de fralda, com um alfinete e um chupetinha, muito fashion!!!Obra prima da Ana Cristina Bem Casados, que faz bem casados temáticos maravilhosos, e com um sabor de encher a boca d'agua.




Não poderia faltar a lembrancinha, ameiii , a decoração do quarto do Joaquim era todinho de bichinhos, e o enxoval  e mais algumas peças que decoravam o quarto, lembrancinha etc. era da Babylane, puro luxoooo!!
vale a pena conferir o trabalho lindo que o pessoal da Babylane faz, eu sei eles estão um pouquinho longe de São Paulo, lá em Alagoas, mas vamos torcer para um dia ter um filial aqui né!

Bom meninas enho mais um bebê figuraça para visitar essa semana, o Dandan, amiguinho do Joaquim, com certeza vou contar tudinho aqui.

Beijnhos

Maria Fulaninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!