Busca

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jantar Romântico!

Olá Meninas

Hoje vamos falar de moda, é claro sempreeeee, mas oque nós queremos falar hoje é sobre como você se veste para ir um jantar romântico, pois é, namorando, noiva ou casada, vocês devem ter passado por essa situação, se ainda não, um dia irá passar.Então estamos aqui para dar boas dicas de como ir vestida. Antes de mais nada verifque aonde ele vai te levar, minha amiga não vai você se arrumar toda bela, linda e maravilhosa e ele te levar a uma lanchonete, nada contra lanches, adoroooo, mas jantar romântico é jantar romântico. Se você sabe aonde vai ser, melhor amiga, dá para dar uma pesquisadinha e ver qual o melhor look. Pegamos alguns looks para vocês se inspirarem.


Bom meninas, nada, nada mesmo de sapato baixo, deixe a sapatilha para o dia a dia, para uma tarde no shopping, mas se vai jantar fora, aposte em um belo salto alto.


Acessórios, esse não podem faltar, é lógico você irá escolher em cima do que vai vestir, não seja exagerada, quando nós exageramos temos mais chance de errar, isto não quer dizer que não pode usar um brinco grande, se este for o caso despense o colar.


Meninas nada de maxi bolsas, sabe aquelas bolsonas que você leva tudo, nãoooooooooooo, elas podem estar na moda, mas para um jantar, procure bolsas estilo carteira, ou aquelas mais delicadas de alças curtas.


Saias e vestidos, esses sim, além de estar muito elegante, estará também muito feminina!



Então caprichem e arrasem, ele vai amar!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

2 comentários:

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!