Busca

segunda-feira, 12 de março de 2012

Paraiso das Compras!

Olá Meninas!!

Daqui uns dias estou viajando! Ainda não sei como vai ser para postar todas milhares de fotos que vou tirar lá, mas prometo registrar tudo, até o vento que passar por mim hahaha!!!
Uma amiga deu uma dica super boa, uma loja estilo 1,99 , mas que tem de tudo e de ótima qualidade, ai céus me segura!!!Ainda bem que estou indo mais dura que um pedaço de madeira, assim não estrapolo!
Enfim meninas fiquem ligadas nos próximos posts!



Beijinhos!!!


Maria Fulaninha

Um comentário:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,estamos eu Valeria e Pri,esperando anciosas a sua volta,espero que tenha aproveitado muitooooooooooooooo,e não vemos a hora de vc colocar todos as fotos,beijinhos

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!