Busca

terça-feira, 20 de março de 2012

I Love NY!!!

Olá Meninas!!!

Depois de uma semana sem dar o ar da graça, aqui estou eu de volta!!Ai que saudades de vocês... queria muito ter postado de lá (NY) mas impossível, bati perna todos os dias o dia inteiro, muita coisa legal para contar para todas , moda comportamento, tendência, enfim vamos ficar antenadas.
Bom vamos começar pelo começo, é claro! Como já sabiamos lá estaria frio, muito frio, na verdade para eles , nem era tanto frio assim o pior frio para eles é em dezembro, mas para nós que , MORO NUM PAÍS TROPICAL, nossa era muito frio, e ainda mais porque chegamos lá tinha chovido então piorou mais ainda.Ficamos hospedadas na 32nd, o sistema deles de rua é totalmente diferente do nosso, lá é por números, muito mais fácil de achar as coisas, essa rua 32nd era perto de tudo , estavamos uma quadra do Empire State, por mais de 40 anos ele foi considerado o prédio mais alto do mundo, tem 102 andares, por $25 você pode subir até o topo.




No primeiro dia , fizemos uma mapeamento dos lugares que queriamos ir, é lógico de 10 lugares, 11 eram lojas, e mais lojas, e começamos a bater perna, quando derrepente avistei ela lá na vitrine, dizendo para minha pessoa que bom que você chegou e veio me buscar, hahhahah, meninas a tempos estou louca por uma galocha, lembram quando eu fiz um post só delas, sou apaixonadas por galocha, e encontrei a minha, toda preta, de fivelinha do lado linda, olhem ela ai.


Surtei quando vi o Mickey na Time Square.

foi ai que eu comecei a notar nas ruas que lá, nesta época do ano de frio e chuva é uma febre, mas meninas cá entre nós tem coisa melhor, é confortável e não molha os pezinhos mesmo. Fotografei algumas nas ruas, muito estilosas.



Olhem essa amarela que linda meninas, ameiiiiii!!!


Agora essa foi uma arraso, preta com detalhes vermelhos, a sola e um laço lateral linda!!

Enfim todas elas usam!Agora o que não poderia deixar de mostrar para vocês um dos símbolos de NY, taxi amarelo, tem aos monte, é como nos filmes mesmo.


Eles são todos equipadinhos, quentinhos dentro, com tv e tudo mais.

Outra coisa que me chamou atenção é a limpeza apesar de ser uma cidade grande, tudo é muito organizado, e passei por uma banca de flores que amei, porque me fez lembrar do calor da primavera, e lá tiha uma flores com cores incríveis, não pude deixar de fotografar.




Olhem esse azul ameiiiii!!
Amanhã conto mais das minhas aventuras em New York , ai vamos falando de moda também!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!