Busca

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vai da sua consciência!!!!

Olá Meninas!!!

Como todas vocês sabem, aqui no Maria Fulaninha falamos de moda, tendência, dicas como você ficar mais bonita por fora e por dentro. E hoje vamos falar de um assunto mais sério, que muitas podem dizer: "Mas eu não tenho nada a ver com isso..." Estou assistindo nesse momento, um programa que passa todas as terças na TV Bandeirantes, A Liga, que por sinal é muito bom, um dos poucos programas que temos hoje de conteúdo, mas enfim a matéria de hoje fala de trabalho escravo.
Sempre ouvi falar, mas não tinha visto nenhuma matéria abordando o assunto de uma maneira tão real, e fiquei pasmada, com tamanho desrespeito com o ser humano, e oque isso tem a ver com a moda? Muita coisa, uma grande parte desse trabalho escravo vem de muitas confecções clandestinas, pior de tudo, vem de grandes marcas, é meninas não é de marcas que nem conhecemos, é de marcas que admiramos e muitas vezes fazemos de tudo para ter uma peça delas.
Então vamos por a mão na consciência na hora de comprarmos, e não simplesmente sairmos por ai bonitinhas, mas  também pensarmos que esse assunto vai mais além.Que atrás daquela peça, talvez tenha um boliviano que foi explorado.



Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!