Busca

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rio de Janeiro continua lindo!!!!!

Olá Meninas!!!

Pra variar um pouco, a semana foi uma loucura!E para deixar vocês por dentro de tudo, não parei de pensar um minuto nas fulanetes, mesmo trabalhando!Ontem fui para o Rio, a trabalho é claro, dar uma bizolhada e ver oque esta rolando para o verão 2012, e meninas tem tanta coisa legal, não sei, mas na minha opinião, eu acho que são aqueles ares cariocas, as lojas que são do Rio, e que felizmente já temos aqui, como Farm, Maria Filó, Agatha e outras, arrasam!!!!
Sem falar nos mimos que sempre ganhamos nas lojas, olhem só!

Que gracinha de pulseirinhas que a Farm esta dando meninas!E a frase que vem nela tem tudo a ver!!!
A Farm esta com uma coleção linda, e o tema é Eu Quero Festival!!Entrem no site e confiram.

Já na Maria Filó, que é outra loja fofa, até tirei fota da decoração,amei!


Que sofá mais lindo é esse, a loja era toda assim!!! E os provadores então!


O atendimento é perfeito, no final ganhamos balinhas e até uma sabonetinho!




Bom meninas foi isso, tudo foi muito bom!O tempo estava lindo, quase perdemos o avião na hora de voltar por causa do trânsito, uma correria, perdi minha mochila no aeroporto e como não poderia deixar de acontecer, vimos um global no aeroporto, o Jonatas Faro, louca para tirar uma foto com ele, mas estava mais louca ainda atrás da minha mochila, rsrsrsr!!!


A única fotinho que consegui tirar do carro!!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

Um comentário:

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!