Busca

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cores Vibrantes!!

Olá Meninas!!!

Hoje nosso assunto é cores, tem coisa mais deliciosa que o verão, com ele vem as cores, eu sei ainda não estamos no verão, mas o nosso papel aqui é deixar vocês super atenadas.
Outro dia estava eu assistindo Insensato Coração e a Carol (Camilinha Pitanga ) estava usando um bolero roxo com um blusa pink, se eu não me engano, puro luxooooooooooooooooooo!!!!Vocês pode dizer a na TV é diferente, mas meninas depois que colocamos um corzinha mais vibrante, vocês não tem vontande de usar outra coisa.


Vocês não precisam necessariamente usar duas cores fortes juntas, na foto acima ela fez uma mistura com esse terno pink que é um arraso com cores mais claras e a bolsa preta, ao meu ver ficou lindo, olhem o detalhe das unhas.

Já este rosa da saia dela não é tão forte mas ele fica mais destacado com a mistura que ela fez com a listras, que ficou lindo também.




Agora o nosso predileto foi esse vestidinho laranja, se preparem meninas o laranja vem com tudo, aproveitem!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!