Busca

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kit Primeiros Socorros!!!

Olá Meninas!!

Nosso post de hoje vai falar de algo que não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher, o necessarie!No meu ponto de vista, esta pequena bolsinha faz toda a diferença, ainda mais para aquelas que ficam o dia inteiro fora de casa, realmente é um  kit primeiros socorros, vai que você esta lá no final da tarde , já com o make todo derretido, e derrepente seu celular toca, aquele mocinho  que você esta paquerando semanas, te chama para sair, passar em casa nem pensar, ele vai te pegar no serviço, ahahha !Viva o necessarie!!!
Então vamos lá, oque é importante ter em um necessarie, antes de mais nada escolha o necessarie com a sua cara, ele vai ser um pedacinho de você.






Vocês viram que existe vários tipos, tamanhos para todos os bolsos e gosto, muito fofos!!!
Agora oque levar?!

1.Espelho, é amiga tudo começa pelo espelho, então escolha um espelho que combine com o seu necessarie.


2. Lápis para de olho, as vezes a gente acha ele insignificante, mas não é mesmo, ele faz toda a diferença, muda total e dar um ar de estou maquiada e pronta.



3.Rímel, ele completa o que o lápis começou, existe aqueles transparentes que são ótimos, e dependendo do efeito que você quer você escolhe pela escovinha dele, tenha sempre um em mãos.


4. Blush, amiga ele te deixa com carinha de corada, sabe aquela carinha de bonequinha, lindaaa, só atenção na hora de escolher a cor, teste antes, cuidado quando comprar pela revistinha, tente ver a cor ao vivo e a cores antes de sair comprando, porque senão você corre o risco de ficar com cara de festa junina.



5.Baton e brilho, bom meninas ai vai de gosto, adoro brilho, mas fico muito brava quando estou linda de brilho e bate o vento e ai já viu, fico praticamente de bigode, porque o cabelo gruda na boca e fica, mas enfim gosto de brilho que você permanece com a cor da boca, já os batons hoje tem para todos os gostos, cada cor, do mais forte ao mais suave, então não tem desculpa.



6.Cotonetes, tenha isso também, as vezes da uma borradinha no seu make, e é ele que te salva.



7. Lixa de unha, aiii  como é ruim dar aquela lascadinha na unha e não ter como solucionar isso, a lixa nessas horas é nossa heroina.

8. Pinça, para tirar aquele pelinho na sua sombrancelha que deixa ela levemente torta, e que só você enxerga isso.

9.Creme para as mãos, sabe aqueles pequenos que cabe em um necessarie, para dar  um aspecto melhor nas mãos durante o dia, porque com esse tempo resseca mesmo, outra dica e prestar atenção nos cotovelos, que coisa horrível é cotovelo cinza, dá uma olhadinha de vez em quando.

Esperamos que tenham gostado!

Beijinhos

Maria Fulaninha






2 comentários:

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!