Busca

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vamos ser Finas Forever!!!!

Olá Meninas!!!

Como eu havia falado no último post, hoje vamos falar de coisas que não podemos sequer pensar quando vamos a um casamento!Ha, ahahha é muito engraçado que tem coisas que sem querer já acabamos fazendo, mas é bom lermos para não repetirmos!


1.Nunca,mas nunca mesmo, vá a um casamento com vestido branco, eu sei nos todas já sabemos disso, mas acreditem, isso acontece.Meninas o casamento é do dia mais importante da mulher, vai, um dos dias, o mais importante é quando ela ganha aquela super promoção que a carreira dela esperava, brincaderinha, então é o dia dela, derrepente aquela prima mega chata do seu noivo, que um dia em um passado remoto, já teve um namorico com ele, me surje de branco, aiiiiiiiiiiiiii esfola viva, então não roubem o dia da noiva não vá de branco.



2. Bom lá esta você linda e maravilhosa, no salto arrasando, lá pela metade da festa, seus pobres dedinhos já não aguentam mais, eles estão gritandooooo, help, help!!!Você derrepente do nada da o grito da independência e larga os sapatos embaixo da mesa, e me sai descalço!Gente eu já fiz isso na vida, é muito feio, você fica uma mistura de mulher das cavernas arrumada, que horror, mas já aprendi, hoje levo uma rasterinha no carro e quando os dedinhos chega a esse ponto, dali rasterinha.


3.Chegou a hora da noiva abraçar todo mundo, e distribuir as lembrançinhas,hoje em muitos casamentos já tem um espaço, uma mesa que ficam as lembrancinhas, e os convidados na hora de ir embora vai lá e pega, com muito bom senso!!!Atenção Bom Senso, nos dois caso, no caso da noiva distribuir a lembrançinha, pelo amorrrrr, não chega para a noiva e diz: "Então será que você pode me dar mais três lembrancinhas, para levar uma para a minha avó, outro para um tia do interior que esta lá em casa, e uma para a minha vizinha, nãoooooooooooooooooo, não faça isso,quem foi convidada foi você amiga, não a sua avó, sua tia, ou sua vizinha, a lembrancinha é para você que foi convidada.No caso da lembrancinha estar em um lugar para você retirar, não enche os braços como você estivesse em alguma loja da 25 de Março, isso é o fim!!



4.Bem casados, nossa esses docinhos são demais, mas vamos voltar a regra anterior, leve no máximo dois bem casados, o povo tem mania de quando vê alguma coisa de graça, se mata e leva um monte! Já vi pessoas abrrem a bolsa e socar o raio dos bem casados lá dentro, nãoooooo, você não esta passando fome!Eu sei eles são tão fofos e deliciosos, mas contenha-se.




5. Roupas, ai, ai, ai,fui em um casamento que menina que estava sentada na minha frente da igreja estava com um blusa até que legalzinha, ampla bonita, na hora que levantamos para entrada da noiva, aiiiiiiii a parte debaixo ela estava de shorts, shortssssssssssssss, pensei porque? porque???????Então atenção nas roupas!




6.Ai amigas, essa eu deixei por último porque  é a morte!!!As mães costumam fazer isso a torto e direita, não deixa meninas.Lá estamos no final da festa, depois do bolo, docinho e papapa, seu pai levanta da mesa e fala: Vamos!? Sua mãe levanta e pega o bendito arrajo da mesa e sai pelo buffet, nesta hora se joga debaixo da mesa e espera ela desaparecer na porta!Gente conversei com um decoradora de casamento, ela me disse que em todos os casamentos ela sai no preju em relação aos arranjos de mesa!Então não faça, não deixe ela fazer!




Então anotem, e se vocês conhecem outra bizarrice de casamentos, nos envie!!!

Beijnhos

Maria Fulaninha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!