Busca

domingo, 26 de junho de 2011

Olha o Casório ai!!!!!

Olá Meninas!!!

Mais um final se semana se foi e para variar no domingo anoite estamos mais cansados que na sexta, mas enfim, não vejo a hora de chegar o próximo final de semana.Bom hoje vamos falar de casamento, pois é, como  um bom final de semana, mais um casamento entrou para a  minha lista, não faço idéia de quantos casamento eu já fui na vida, mas lá estava eu sentadinha e me veio a idéia de fazer um post, dando dicas do que jamais podemos fazer, ou vestir em um casamento.

Roupas

Antes de mais nada meninas, dia, final da tarde ou noite.Qual o horário do seu casamento que você foi  convidada?

Seu casamento é de dia,então escolha tons claros, nude, rosa claro, bege, nada de cores fortes, preto, vermelho e outros, imagine só você com seu pretinho básico lindo de morrer debaixo de um sol de rachar, não erre!Sobre os tecidos, tecidos leves e não com muito brilho, os longos nem pensar meninas!



O casamento é no final do dia, você vai ver pelas nossa referências como vai mudando, os comprimentos pode ir aumentando, as cores pode ir para tons mais fortes, o casamento começa n o final da tarde e é claro termina só anoite, como isso você pode já dar uma carregada até mesmo na make.




Agora casamentos que são realizados anoite, esses são os mais glamurosos, não que eu não goste de casamentos de dia, pelo contrário são os meus prediletos, um exemplo disso é o meu que foi as 10:30 da manhã, mas os casamentos da noite, são os mais chiques mesmo.Um dica que eu dou é saber o local da festa, se irá ser um casamento simples, ou ser vai ser aquele de abalar bangu, tudo isso tem que ser levado em consideração.A começar pelo seu make, sobras mais acentuadas, com mais brilho!Tecios pode ter mais brilho também, cetim, tafetá, não que você não possa colocar algo com tecidos mais leves, pode sim, mas as cores elas vem mais fortes.



Comprimento pode curto sim, mas vamos pensar como estão suas pernas e em relação a idade também, um dos fatores principais  para sermos chiques é ter noção, então atenção para isso.Longos pode sim, mas procure saber se o casamento vai ser muito ou pouco enclementado.Brilhos, bordados e penteados mais elaborados, tudo isso pode!
Bom qualquer dúvida estamos aqui para isso meninas.
Não percam amanhã daremos dicas do que não pode no casamento!

Beijinhos

Maria Fulaninha


2 comentários:

  1. E aí, pessoas tô amando o blog, esses posts sobre casamento estão demais!!!
    Japa, agora dá umas dicas pra um casamento à noite num sítio, com essa friaca que ninguém merece.
    Beijossssss

    Ani

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani, ficamos muito feliz que esta gostando e nossas dicas tem sido úteis, estamos preparandoum post muito legal sobre casamento à noite no síto, muito boa porque isso tem acontecido cada vez mais.Então aguarde!
    Beijos Maria Fulaninha

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!