Busca

terça-feira, 19 de abril de 2011

Shorts Jeans!!

Gente para tudo e me avisa, qua calor é esse?!Cadê o tempo fresquinho que estavamos esperando já para o final de abril, desse jeito como vamos usar nossas ultramega fashion peças de inverno, ai minha botinha que não sai do armário.... mas chega de reclamação, como não para de fazer calor vamos aproveitarrrrrr!!!
O que vamos falar hoje é sobre shorts jeans, ele tem sido nosso aliado nesse calorzinho de abril!!
Pegamos algumas refêrencias de como um shorts jeans pode compor um look fashion!

Meninas prestem atenção, não abusem no tamanho dele se sua perna for mais fortinha, neste caso opine por um shorts jeans boyfriend, aqueles que são mais larguinhos, ficam um luxo também!
shorts jeans boyfriend

Outra dica meninas é usar o shorts com um saltinho, pronto dá uma valorizada maisor ainda, mas fiquem
ligadas naquilo que eu falei agora sobre o comprimento dele, se você me sai com um micro shorts, aqueles que temos que colocar um lupa para ver que esta usando e me coloca um salto, vai correr o risco de ficar bem vulgar, enão toda atenção!

Outra dica boa, é usar com as queridinhas camisas xadrez, já falei quem não tem arrumaaaa uma, fica um look super descontraido.

Fica aqui alguns modelos de shorts jeans para você ter uma idéia do que tem e como montar o seu visual.

Beijinhos

Maria Fulaninha


Um comentário:

  1. lindos shortes gostaria de saber a onde comprar e quanto custa bjs bia ... ate mais

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!