Busca

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dia de Cinderela!!!

Olá Meninas!!!!

Como estão indo de primeiro dia de folguinha?Ai que delícia acordar mais tarde, sem falar que isso faz um bem para nossa pele, ela acorda mais descansada também!Hoje vamos deixar um dica bem bacana para vocês meninas, a dia de hoje é para o dia cinderela, o que é o dia cinderela?O dia cinderela é aquele dia que você tem alguma ocasião especial, um aniversário, um casamento, uma bodas, um dia que você vai ter que dar um trato na peruca.É lógico cada ocasião é uma situação e um look diferente, mas nada como ter um porque para se arrumar na hora de sair de casa.
Então aqui vão algumas dicas antes de sair de casa.

1.Nunca despreze o efeito do salto alto.Experimente subir naquele salto agulha e você automaticamente já se sentirá infinitamente mais sexy e bem vesida.


2.Deixe em casa sua bolsa.O máximo permitido é aquela bolsinha pequena, que vai a tiracolo, que dá para o cartão de crédito, o espelhinho e o baton - nada mais.




3.Pernas devem demonstrar leveza: nunca use meias escuras ou pesadas,prefira as de seda com transparência.

4.Decotes, deixe a mostra aquela parte do corpo de que você mais gosta, discretamente é claro.Podem ser ombros, as costas, ou ambos.Ou as pernas, os braços, ou, simplesmente, o colo, utilizando um decote e um belo colar.




5.Lance mão daqueles acessórios que você adora, mas achava que nunca ia usar, como um colar mais pesado, brincos ofuscantes, ou um prendedor diferente no cabelo.



6.Use um único vestido como base para o seu look, e trabalhe me torno dele.Um simples vestido preto pode adquirir muitas facetas, das mais sóbria à mais extravagante, dependendo do acessório ou complemento utilizado.Você pode usar com ele, por exemplo, uma jaqueta de cor lisa, ou uma jaqueta de renda, daus peças que dariam ao conjunto uma característica compeltamente diferente.



7.Aproveite as jóias para ganhar personalidade. Elas podem dar um tom divertido(como brincos extravagantes), ousado ( como um belo pingente)ou elegante( como brincos ou colar de pérolas).




Aproveitem as dicas.

Beijinhos

Maria Fulaninha

Fonte de Pesquisa "Segredos de Estilo- Um Manual para você ficar sempre bem" - Cristiana Francini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!