Busca

domingo, 10 de abril de 2011

Antes e Depois no seu Cabelo !!

Olá Meninas!!!!

Hoje vamos ter um Antes e Depois um pouco diferente do que nós fazemos aqui, na verdade esse foi mais radical!!
Já teve dias que você acordou e olhou no espelho e deu vontade de voltar para cama, pois é, esse dias são um sinal que esta na hora de mudar o visual, e gente se é para mudar para melhor, vá de cabeça!!!
Já havia algum tempo, que eu estava acordando assim todos os dias, então pensei, não é TPM, é minha cara mesmo, então estava na hora de mudar!!Antes de mais nada, pense muito, eu sei cabelo cresce, mas não é da noite para o dia.
Depois de decidido, é hora de escolher um bom profissional, quando digo bom não quero dizer caro, o profissional tem que ser de sua confiança.
Na última vez que eu cortei fui em um salão mega bacaninha no Morumbi e a tia acabou com o meu cabelo, sai direto para casa da que virou, minha médica de cabelo, depois dela, nunca mais cortei meu cabelo com ninguém, e quando decidi corta-lo novamente era com ela ou com mais ninguém, é meninas o negócio é sério, teu visual vai depender simplesmente desses profissonais.Escolhido o corte e a profissonal, não pense duas vezes e corteeeeeeeee!!!Espero que tenham gostado.E ainda esta semana
teremos um super entrevista com a autora do corte!!!

beijinhos

Maria Fulaninha







2 comentários:

  1. A-M-E-I Elaine!!! Bom ...sou suspeita pra falar....Não tenho muito apego com o meu cabelo (achei que tivesse!), já deve ter visto que radicalizei no corte do meu, foi num desses momentos de não aguentar olhar pra minha cara que fui com fé e coragem e aderi ao corte bem curtinho!!! Não me arrependi absolutamente!! Confesso que foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos e também queria me livrar das químicas, pois quero e me aceito naturalmente, tenho meus cabelos naturalmente cacheados, e estava querendo muito tê-los de volta...cabelo cresce! ficou bom, muito bom mesmo! É isso aí, mulher de atitude! Grande Beijo! ~.~ Flá

    ResponderExcluir
  2. JAPA .VC É MUITO LINDA DE CABELO COMPRIDO OU CURTO. BJSSSSSSSSSSSS ,AMO VOCE.

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!