Busca

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bem Vindo 2014!

Olá Meninas!!

Quanto tempo! Que saudades que eu estava de estar aqui!
Foram exatamente 1 ano e 5 dias longe do blog, e quantas coisas aconteceram neste 1 ano...
O ano de 2013 foi um ano de muitas , mas muitas mudanças mesmo na minha vida e na vida do meu marido.  Em janeiro de 2013 descobrimos que estava esperando um bebê, como sonhamos com isso, mal sabiamos que a nossa vidas nunca mais seria a mesma.



A idéia de voltar o blog, foi por um incentivo de uma grande amiga, que deu a idéia de colocar aqui tudo isso que uma mãe de primeira viagem passa, e é claro como tantas amigas passando por isso, vou querer relatar tudo o que elas estão passando.

Quero deixar aqui dos momentos da minha gestação, até o que tenho passado a cada dia. Tem horas que vamos rir muito e tem horas que o negócio fica tenso, como foi o dia que a Lalá caiu da caderinha, me doí só de pensar, mas enfim espero que todas gostem.

Beijokas no coração!

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!