Busca

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lançamento do Salve Jorge.

Olá Meninas!!

Carminha mal saiu de cena e olha a gente aqui falando da próxima novela das nove! Pois é, dia 22 de outubro estreia a nova novela das nove, Salve Jorge, e nós não poderiamos deixar de mostrar aqui os looks usados na festa de lançamento.

É lógico, toda festa de lançamento de novela, é um tal de quem vai mais bonita, e já vamos avisando teve de tudo, da mais bonita a mais.... digamos que o pessoal abusa da originalidade digamos.






 
Agora meninas, vai do gosto de vocês, sabe aquele ditado que gosto não se discute!
Eu ainda voto pelos longos, além da mulher ficar mais elegante, acho que é um traje apropiado para ocasião.
 
Aproveitem para tirar idéias de qual look você pode usar no seu próximo evento, e aquele que você jamais usaria.
 
 
Bom Final de Semana
 
Beijinhos
 
Maria Fulaninha

Um comentário:

  1. Oi!!!De fato acho q n precisa ser vulgar para estar bela. Acho que a Nanda Costa foi mto estravagante com sua transparência!O meu longo preferido foi o azul com a fenda ate a cocha, e gostei bastante do curto da Fernanda Machado!bjs japita Dani

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!