Busca

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Campos!!!

Dica de Viagem!


Heey meninas!

Bom, na última semana eu e meu boy completamos  nosso 3º ano de namoro, e o 1° de noivado.  Nada melhor do que uma visita a Campos do Jordão para comemorar :D Fizemos um bate-e-volta mesmo, só pra curtir um poquinho, mas valeu a pena. É super romântico e o lugar é lindo de viver !!!

Não poderia deixar vocês fora dessa, então decidi mostrar algumas pictures que tirei nesse dia incrivel. Desde já peço desculpas não estão muito boas pois só tinha eu&ele para bater as fotos rs.


Fomos bem cedinho para não perder nada, afinal só tinhamos um dia. Para começar fomos a Fazenda Lenz Gourmet, o lugar é lindo com um restaurante super fofo. Possui um mirante panorâmico de onde é possível ver todo o Vale do Lageado, um dos mais belos cenários da Serra da Mantiqueira. Enfrentamos uma pequena grande trila HAHAHA, que levou a uma linda cachoeira. Apesar dos “quase” tombos e do meu desastre total, foi lindo ver de perto um criação tão perfeita de Deus xD







Outra grande atração da fazenda são os animaizinhos. Eu me apaixonei, tinha peru, pavão, ovelhas, ponei e até mini vaca, a coisa mais fofa.





E é claro, que eu como uma boa apaixonada por moda, tentei caprichar no visuu.

Como o dia não estava tão frio, apostei numa lã de oncinha mais leve, uma legging de veludo preta que está super em alta nesse inverno, bota que nunca falha e uma echarpe pra dar aquele charme.



A tarde fomos ao famoso teleférico de Campos, confesso que é bem perigoso pois não tem segurança nenhuma. Mas é bem divertido e a vista lá de cima é simplesmente linda.





Meu love&Eu

Dica: se você adora trocar de modelito como eu, mesmo que você vá ficar um único dia, leve peças de cima variadas, assim você pode trocar durante o dia, você fica com a parte de baixo (calça ou saia) como base e abusa nas blusas casacos e acessórios, você pode tirar muitas fotos legais, num mesmo dia. Assim vai parecer que você foi em vários dias hehe

Bom, como disse eu fiz isso rs. Quero mostrar para vocês, esta boina de tricô. Eu estava atras de uma dessas a tempos, e lá eu encontrei, mega barato! Ela é ideal para quem não curte muito tocas de lã como eu, mas passa frio no inverno rs. Achei super fofa, e recomendo.



Reparem que sem a echarpe e com a boina já dá uma diferença no look.
A noite o tempo muda compeltamente,  chegou a 7°, muitissimo frio.  Mas a cidade é ainda mais bela quando anoitece, tudo é iluminado e o frio deixa o lugar muito mais elgante.
Escolhi deixar meu look mais “color”, e colocar uma jaqueta de couro verde, a echarpe do meu boyfriend, e a boina é claro. Bem mais quentinho e  combina mais com noite.



Para esquentar nada melhor do que um verdadeiro chocolate quente.


E foii isso, pouco para um lugar tão lindo, mas deu pra curtir o friozinho, que mais tarde chegou a 2°. E como disse antes  é supeer romântico. Recomendo a todas apaixonadas como eu.
Até a próxima .


Beijo Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!