Busca

sexta-feira, 20 de julho de 2012

I Love All Star!!!!

Olá Meninas!!!!

Ah!!! Para aquela que me conhecem, sabe o quanto eu adorooooooooooo All Star, então porque não fazer um post sobre isso, fiquei pensando eu acho que não escrevi sobre isso ainda. Então vamos lá!!!
Ele foi criado em 1917 para jogadores de basquetes, sabe aqueles de cano alto, até então ninguém ligava muito para eles, foi quando um jogador chamado  Chuck Taylor adotou como seu tênis predileto, pronto foi o bastante para se tornar o calçado mais vendido da época. Com o tempo, foram surgindo mais variedades, e hoje já encontramos do mais popular que seria o preto de cano alto, aos metálicos, como o dourado que é simplesmente lindo, mas sempre com a cara de all star!

O branco clássico, já tive pelo menos uns cinco.

Amei

Fashion

Mustache tendência!

Customizado, original!

Lindo


Muitas cores!

Mil maneiras de usar!

Viva os estilos!

Achei esse look muito fofo, usaria facinho!!


Fala a verdade meninas, o all star é o amigo de todas as horas!!!!

beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!