Busca

quarta-feira, 27 de junho de 2012

E ai, tem coragem?

Por Karol Machado


Bom meninas, depois de um tempinho sumida hoje trago uma das novas tendências do momento, o corte Mullet. Para quem nunca ouviu falar eu explico, são mais vistos em saias que são assimétricas, curtas na frente e compridas atrás. Possui esse nome por conta do corte de cabelo Mullet, usado nos anos 80, mais conhecido como corte de cabelo “Chitãozinho e Xororó” que deixavam curtos na frente e longo atrás.



É um tanto polêmico devido à quebra de comprimento. A primeira vista parece ser um pouco estranha, mas confesso que amei a ideia, e sem brincadeira, um tempo antes dela estourar nas ruas e passarelas, pensei em inovar e fazer uma saia do tipo pra mim. E olha a coincidência um tempinho depois, vi essa belezinha solta pelas passarelas.


Ainda é um pouco difícil encontrar nas lojas mais conhecidas.
Para quem tem medo de errar, e também para quem possui pernas mais curtas ou mais grossas o segredo é usar a peça com o comprimento um pouco menor na parte de trás, para não ter muita diferença, mas que dê para se perceber que é com o corte Mullet.
Para quem tem pernas mais longas e mais magras, fica a dica, apostar no comprimento mais longo atrás



Estampas de todas as formas se encaixam com essa tendência:



E se encaixam também nos mais variados estilos.


A tendência não se limitou as saias, blusas e vestidos também adotaram o novo corte.

 
Os vestidos mullet ficam lindos em qualquer corpo, porém prefira peças com tecidos leves, que dão um melhor caimento.



E os meus preferidos são os vestidos de noiva Mullet. Para aquelas que vão se casar em breve como eu; e que querem mostrar as pernas, mas sem vulgaridade fica a dica. Eu me apaixonei !!


O corte é muito versátil e pode ser usado em uma infinidade de looks, como vocês viram saias, blusas, vestidos de todos os tipos, são lindos !!
Eu amei a ideia, um pouco ousada, mas very chic !
E ai meninas, quem tem corajem de usar uma dessas? (:
Beijo Beijo !

Maria Fulaninha

Um comentário:

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!