Busca

domingo, 6 de maio de 2012

Seus Pés no Inverno!!!

Olá Meninas!!!

Esta semana temos muitas novidades para vocês, tem gente nova no pedaço, mas isso eu explico depois com mais calma! Bom meninas, o friozinho chegou, que delíca, adorooooooooooo!!! E com ele vamos as dicas como sair linda e maravilhosa, nos pés!! O queridinho da vez são as sleepers, isso mesmo, vocês já devem ter visto elas por ai.


As lisas estão vindo com detalhes na frente.

As estampadas!

As de glitter, na minha opinião as mais lindas!


Pois é meninas, fica a dica!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa! Amei isso! eu já tava cansada mesmo destas sapatilhas, mega "rasinhas" que deixam até o começo dos dedos aparecendo... além de lindos parecem mega confortáveis...Show...pergunta: onde compra?? rsrsr bjs.. Ah e um pedido, fala um pouco daquelas leggings de "tecido brilhante" nao sei como se chama, mas acho chic! Aguardo ansioserrima!bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o comentário , " deixam até o começo dos dedo aparecendo", não havia pensadp nisso, realmente! Sobre aonde comprar estou vendo várias lojas que já tem esses modelos, a shoestock tem uns modelos muito fofos, a Dafiti também, para aqueles que fazem tudo pela internet! Agora é só procurar a loja que oferece a estampa que mais te agrada, porque variedade é o que não falta!!!E já anotamos sobre os leggins de tecido brilhante, fazer fazer uma matéria sobre isso!!! beijossssssss

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!