Busca

sábado, 28 de abril de 2012

Amei o Look!!!!

Olá Meninas!!!

Esta semana fui em uma palestra sobre verão 2013, e lá a palestrante disse para nós, estilistas brasileiras, ficarmos de olho nas blogueiras asiáticas, de cara amei a idéia, porque será?
Mas enfim, lá fui eu atrás de mais informações sobre essas blogueiras que estão fazendo tanto sucesso, e no meio desta procura, achei uma coreana que se chama Amiee Song, depois de uma pulinho no blog dela, é super bacana, ela não foge muito do que temos visto por ai, look do dia, mas o bacana é que ela tem uns look muito legais, outra coisa que me chamou atenção é que ela abusa das pulseiras, aneis e unhas coloridas, acho que tudo é um complemento.
Então separie um look dela que amei!!!



Depois confiram com mais calma, o blog se chama Song of Style!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!