Busca

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagem de Moda!!!


 
Olá Meninas!!!

Hoje vamos mostrar para vocês algumas fotos que foram tiradas de um site de moda americano, muito bom!
A idéia de mostrar estas imagens, e para analisarmos como a mulherada lá fora se veste, eu sinto que lá elas são mais ousadas, misturam mais e não tem medo de fazer isso, sinto falta disto aqui no Brasil, parece que  temos tanto medo de errar que fazemos tudo combinandinho!!Então meninas olhem as fotos e que elas sirvam de inspiração.
Neste primeiro look ela veste uma jaqueta de couro, estilo motoqueiro com uma blusa com estamapas de boquinha que deu um resultado maravilhoso, detalhe bolsa Chanel!
Amei essa calça, brilho em plena luz do dia.

Cores vibrantes, meninas esta super em alta, laranja, pink, azul, esse azul da calça do moço a esqueda da foto, todas essas cores já postamos aqui, mas fica dado o recado novamente, usemmmmm!
Outra coisa essa golinha do vestido dela, é super tendência no inverno 2012.

Ai some até as palavras, amei os três.

Vocês percebem que são looks super despojados, mas bem compostos com isso fica mega fashion.

Nossa essa imagem é a minha predileta, parece que foi tirada de um filme, é difícil imaginar alguém assim na rua não é?Mas é isso ai meninas, elegância acima de tudo.


Beijinhos

Maria Fulaninha

2 comentários:

  1. Só faltou colocar o site americano que vcs falaram! =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau!!! As mulheres daqui, infelizmente nesse caso, não são ousadas. Como vc mesma já disse, se preocupam tanto em querer fazer bonito e combinadinho, que se esquecem do principal: criar um estilo com personalidade pra roupa....
    As brasileiras não se vestem mal, apenas são muito comuns e pouco criativas!!!!
    Como pode??? Uma coisa que poderia ser tão simples aqui (se vestir bem e com elegância) é tão incomum??? Quer dizer que só poemos nos vestir bem para uma ocasião apropriada??? Tô bem longe desse conceito minha cara!!! É por isso que as pessoas acabam se impressionando...e pra mim é tão comum: estar bem vestida em qualquer lugar!!!!
    Nossa!!! A nossa cultura é mesmo muito diferente no quesito estilo de vestir!!!
    Eu simplesmente amei a última foto, até me inspirei!!!
    Bjs querida!
    Fla

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!