Busca

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esta na moda e faz bem!!!

Olá Meninas!!!

Hoje vamos falar de algo que todas nos gostamos! Bolsassss!!!Isso mesmo, bolsinhas, bolsonas!Todas também já dever ter falado, ou até mesmo tem uma, Eco Bag!Bolsas feitas de algodão cru, que algum tempo atrás poderia ser brega, bolsa de feira, essas coisas, mas hoje já não!!As Eco Bags, ganharam força total, e com isso os profissionais de moda começaram a olhar mais para esse produto, e assim deixando ela cada vez mais fashion!!Hoje até grandes marcas como a Prada produz ecos!
Como essa história de sustentabilidade, devemos  realmente cuidarmos do que é nosso, neste caso o nosso planeta, as empresas tem pensando e repensando sobre o que produz e de que forma produz. Vamos usar de exemplo os saquinhos plásticos que ganhamos nos supermecados, não fazemos idéia de quanto tempo esse saquinho levará para se decompor, de 100 a 450 anos!!É muito tempo gente!!Então por que não ser fashion e sustentável ao mesmo tempo, fazer um bem a natureza e sair bonita!
Deêm uma olhadinha em algumas que nos encontramos para você se inspirar.









Para aquelas que gostam mesmo é querem saber mais, recomendo um livro delicioso, ECOBAGS Moda e meio ambiente, da Lilian Pacce, Editora Senac, vale muito a pena ter!


Tem um site o  lixo.com.br que explica tudinho, lá fala de alguns produtos e o tempo que leva para se decompor!
Em breve Maria Fulaninha vai estar lançando aqui uma pequena coleção de Eco, que esta sendo desenvolvida com muito carinho, sem falar que elas estão ficando muito, mas muito fashionnnnnnnnn!!!
Vocês vão amar!
Até a próxima meninas!

Beijinhos

Maria Fulaninha


Um comentário:

  1. Adoeiii as boldas eco eu tenho umas 2 olha Elaine qdo lançar as maria fulaninha manda aqui pro Maranhão pra eu colocar na minha loja! "Mark do Céu"

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!