Busca

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CACAU SHOW de cabelo!!!

Olá Meninas!!!
E ai como foram de fim de semana? O meu  para variar corrido e de olho em tudo, tudo mesmo!Ontem fui almoçar fora, afinal domingo é dia folga da cozinha, nós merecemos! E como sempre Maria Fulaninha esta de olho em tudo, foi quando eu avistei a Cacau, com esse cabelo pra lá de fashion, na hora pensei, tenho que mostar para as fulanetes! A Cacau que é uma amor de  pessoa topou na hora fazer uma fotinho ali mesmo para postarmos hoje, ela tem 34 anos com carinha de 24, é professora de inglês e só pelo visual dela deu para perceber que ela alabora bem os looks dela.


Me apaixonei pelo cabelo da Cacau!


Cacau muito obrigado e esperamos que você apareça mais vezes aqui no Maria Fulaninha.

Beijos

Maria Fulaninha

2 comentários:

  1. Elaine,
    Muuuuito obrigada pelo carinho e pela gentileza!
    Adorei!!! rs
    Não se esqueça de que dia 0 e 08/10 tem Kirk Franklin na Bola de Neve Church. O Coral Renovation, do qual faço parte, irá abrir o evento. Vai ser puro Black Gospel!!!! Rs
    Bjs para vc e para todas as Marias!!!!
    Cacau

    Facebook Cris Cacau

    ResponderExcluir
  2. Correção, dia 07 e 08 de Outubro.
    Ah! Haverão diversos estilos e gente muito bonita reunida para adorar a Deus com muita libertade!
    Uhuuuu rsrsrs

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!