Busca

sábado, 6 de agosto de 2011

Unhas Fashion!!!

Olá Meninas!!!!

Aiiiiiiiiiiii que sábado lindo, depois de uma semana fria e bem fria mesmo, o sol apareceu hoje com tudo e o mais delicioso quando o sol aparece é pensar em cores.Na hora já imaginei a cor de esmalte que eu ia usa neste final de semana!Prestem atenção uma das dicas de estar sempre fashion é a unha estar sempre em ordem, tá certo tem semana que a correria esta tão grande, que não dá tempo nem de pintar a unha, a gente perdoa, mas nada de um monte de cutícula pulando ou esmalte descascando, um horror isso!!!
Então vamos lá a dica de esmalte de hoje!


Os esmaltes escolhidos são Hits 205, Hits Piscina e Can Make (importado).

Bom a primeira camada que passei foi o Hits 205, sou um pouco suspeita para falar da Hits, adorooooooooo os esmaltes da Hits e essa cor é a minha predileta.

A segunda camada é da Hits Piscina, ele é cintilante, se passar só ele ele fica bem clarinho, então o conselho que eu dou é passar como uma segunda camda.

Agora a última camada, foi um presente que ganhei de uma amigo que mora no Japão ( beijos Má )
esse esmalte é lindo, mas não me pergunte o nome da cor, porque veio tudo em japonês, mas só o vidrinho já é um luxo!!!!Ele é um azul clarinho perolado, que tem uns pedacinhos brilhantes lindo!!
Então ai fica a nossa dica de esmalte!

Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!