Busca

domingo, 28 de agosto de 2011

Saia Plissada dobre essa onda!!!

Olá Meninas!!

Cá estou eu, trabalhando pra variar, enquando isso a equipe Maria Fulaninha, curte um final de semana maravilhoso em Atibaia, mas tudo bem, segunda eles estão ai cheio de novidades para  nosso blog, e esperao muitas imagens.
Hoje meninas vamos falar de algo que já fez muito sucesso no passado e voltou, como tudo na moda!A saia plissada, sabe aquela saia que é toda dobradinha, pois é, ela é a saia plissada!Ela deixa silhueta mais longilínea e é super fácil de usar, por causa das sua dobras, elas disfarçam o volume que costumamos ter no quadril. Em qualquer comprimento, seja mini, midí  ou comprida, pode apostar nelas, chegou no inverno e vai ficar no verão 2012 com cores mais alegres.





Dica para usar essa saia, procure sempre usar com aparte de  cima lisa, pode ter estampa, mas o liso que digo sem ser plissada também, senão vai sair por ai parecendo uma sanfona!!!

Beijos

Maria Fulaninha

Um comentário:

  1. Nossa amei msmo! Poxa não tenho nenhuma dessa mas já qro uma! O post ficou ótimo! E o sair parecendo uma sanfona foi ilário! hahahaha

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!