Busca

domingo, 24 de julho de 2011

Continuando o nosso papo!

Olá Meninas!

Vamos começar a semana bem, já tirando a dúvida de duas leitoras nossas, como eu havia falado no útmimo post.Bom a primeira pergunta foi: Que roupas devo ir em um casamento anoite em sítio?Bom minha amiga, antes de mais nada, se der da um pulinho no site do sítio e procurar ver como é o lugar, tem sítios e sítios, já fui em casamentos em sítios que mal tinha um espaço firme par pisar, só grama, grama e grama, você imagina o seu salto e sua roupa se estiver de longo, se for assim amiga, vá peloa opção do mais curto, ou até mesmo um longete, o salto não tem como fujir, na minha opinição casamento exige salto, a mulher fica mais elegante.Agora existe sítios que tem um espaço apropiado para os convidados ficarem, sem ter que pisar todas hora em mato, então vale a pena colocar um longo, como é anoite, caprichem na maquiagem!




Agora vamos a nossa segunda pergunta: Vou ser madrinha de um casamento pela manhã, em um sítio, e a noiva faz questão que as madrinhas estejam de longo e chapéu, como devou ir?
Aff!!! Esta pergunta é bem difícil,bom meninas na minha opinião casamento pela manhã é vestido mais curto na altura do tornozelo, do joelho, mesmo as madrinhas. O chapéu sou super a favor, fica chiquérrimo, tem cada modelo um mais lindo que o outro, mas quando a noiva pede, vai se fazer oquê?! Afinal é o dias delas. O conselho que eu dou amiga, é que vá com cores mais suaves, um nude, um rosinha, um champanhe, nem pensar em cores escuras, tipo roxo, nada contra  o roxo, acho lindo essa cor, mas imagina debaixo de um sol de rachar e você lá de chapéu e roxo, pode entrar para o útlimo filme de Harry Potter!Por favor depois quero ver o resultado desses casamentos.

Lembra quando eu falei de tons claros, um bom exemplo aqui.

Não sei se todas se lembram da Bebel personagem da novela Paraíso Tropical, ela arrasou  com esse modelo.

Casamento de dia exige um lindo óculos escuros, fica um luxo!!!


Bom Meninas espero que tenhamos ajudado, e não percam essa semana tem muita coisa legal acontecendo um delas é um mega bazar que vocês não podem perder, vamos falar tudinho esta semana!

Beijinhos

Maria Fulaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!