Busca

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Poder das Flores

Olá Meninas!!!

Nossa um dia longe de vocês bate uma saudadessss!!!Mas aqui estamos nós, com mais um post de PURO LUXOOOOOOOOO!!!!
Bom como já estamos dizendo algum tempo, as flores estão em alta, para este inverno e para o verão de 2012 também! Eu acho isso maravilhoso, porque as estampas florais são lindas! Mas o que vamos falar hoje é de acessórios que estão vindo com esta tendência !!
Entramos no site da Vogue da Espanha, gente vale a pena ver, mesmo que você não saiba espanhol, o site é um luxoooo, e foi lá que encontramos essas bolsas e sapatos de encher os olhos!!!Eu já vou atrás da minha réplica e vocês???

Beijinhos!!!

Maria Fulaninha!

Chanel

Dolce & Gabana

Guisepe Zanoti
Jimmy Choo

Lanvin

Monica Garcia

Oscar de La Renta

Phillip Lim

Stella McCartney

Valentino

Fotos: site Vogue Espanha

2 comentários:

  1. Gente, gente , gente!!! Amei isso! Que luxo!! Glam demais.. Pelo amor, achando a réplica me conta !
    Como cantaram os Titãs: "Há flores cobrindo o telhado,
    E embaixo do meu travesseiro,
    Há flores por todos os lados,
    Há flores em tudo que eu vejo."
    bjoka!
    amazing..

    ResponderExcluir
  2. Oi kell tudo bem querida?? Obrigado pela visitaaaa volte sempre hein !! Pode deixar que assim que soubermos te contaremos viu !!!

    Beijinhos

    Maria Fulaninha

    ResponderExcluir

Ola, obrigado por expor sua opinião beijos Maria Fulaninha!!