Busca

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Para Copiar!!!

Olá Meninas!!!

Nossa já estava tão animada com o calorzinho em pleno inverno, e hoje no final do dia já estava friozinho de novo, mas enfim, vamos mudar total a produção, afinal o final de semana esta chegando!

Hoje eu vim só para apresentar mais um blog, que conheci e amei, o www. sincerelyjules.com!!

É claro não poderia deixar de compartilhar com as minhas amigas fulanetes, dá uma olhadinha nos looks que essa garota compõem, xonei!!!











Tudo bem então né? Dispensa comentários!!!


Beijinhos


Maria Fulaninha

terça-feira, 24 de julho de 2012

Flores!!!

olá Meninas!!!

Esta semana estive com dois amigos super fofos, a Eli e o Thi do Yarah Decorações, fotografando tudo de lindo que eles fazem, e não poderia deixar de compartilhar algumas imagens que amei!!!

Veio a inspiração do post da Marina Mellleiro.



Tem coisa mais deliciosa para esses dias chuvosos, ver um lindo arranjo de flores, hummm dá mais ânimo no nossos dias!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Shorts Desfiado!

Olá Meninas!!!

Nas minhas andanças achei esse look do blog, Song of Style, amo esse blog e os looks que ela faz, e esse é um dos meus prediletos, todo despojado e ao mesmo tempo super dentro do que esta na moda.


Camiseta larga +

Shorts +

Tênis = conforto

Tudo lindo, vocês repararam, nos dentinhos do tubarão da camiseta dela, spikes meninas super tendência!!

Beijinhos


Maria Fulaninha

domingo, 22 de julho de 2012

Caixote de Madeira

POR: MARINA MELLEIRO

Olá meninas,

Hoje quero falar com vocês sobre um artifício de decoração que tem sido bastante utilizado e combina perfeitamente com um de nossos assuntos interiores, SUSTENTABILIDADE !
Meninas, olhem que bacana essas imagens com sugestões para reutilização de caixotes de madeira que estejam perdidos e abandonados por ai, e não adianta falar que é difícil de achar, pois a dois meses mais ou menos em uma das minhas andanças pelo centro da cidade encontrei alguns caixotes simplesmente abandonados na rua, não é verdade Japa?!

Bom, vamos lá ...









Inspire-se !!!

Bjoks ...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

I Love All Star!!!!

Olá Meninas!!!!

Ah!!! Para aquela que me conhecem, sabe o quanto eu adorooooooooooo All Star, então porque não fazer um post sobre isso, fiquei pensando eu acho que não escrevi sobre isso ainda. Então vamos lá!!!
Ele foi criado em 1917 para jogadores de basquetes, sabe aqueles de cano alto, até então ninguém ligava muito para eles, foi quando um jogador chamado  Chuck Taylor adotou como seu tênis predileto, pronto foi o bastante para se tornar o calçado mais vendido da época. Com o tempo, foram surgindo mais variedades, e hoje já encontramos do mais popular que seria o preto de cano alto, aos metálicos, como o dourado que é simplesmente lindo, mas sempre com a cara de all star!

O branco clássico, já tive pelo menos uns cinco.

Amei

Fashion

Mustache tendência!

Customizado, original!

Lindo


Muitas cores!

Mil maneiras de usar!

Viva os estilos!

Achei esse look muito fofo, usaria facinho!!


Fala a verdade meninas, o all star é o amigo de todas as horas!!!!

beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 17 de julho de 2012

Decorando sua casa com Flores


POR: MARINA MELLEIRO

Olá meninas,

Hoje trago uma dica super bacana para você dar um charme especial em sua casa. Esta técnica não foi criada agora, pelo contrário, é um artifício que sempre dá muito certo.
Arranjos de flores para decoração de casas é simplesmente fabuloso, pois além de dar um charme especial para o ambiente, podem contribuir para a harmonia do mesmo,  tornando-o mais alegre e elegante.
Olha que bacana essas dicas que encontrei no Blog das Flores para ajudá-la na escolha da flor ideal:
1. Observe as cores que predominam no local que você irá decorar. As flores podem ser de cores opostas, que deem contraste no lugar.
2. Utilize poucos tipos de flores diferentes, no máximo três para não ficar carregado. Por exemplo: em um arranjo com flores do campo, utilize margaridas, tangos e astromélias. Para complementar, use algumas folhagens. O ambiente ficará colorido e agradável, mas não carregado;
3. Não coloque em quartos ou cozinhas as flores que possuem um perfume marcante, como a jasmim e o lírio. Elas podem causar certo desconforto ou enjoos e ainda interferir no aroma da comida. Prefira colocá-las em ambientes mais ventilados, pois o perfume se espalhará pela casa;
4. Use flores tropicais se você não tem tanto tempo para cuidar delas. Orquídeas, copo de leite e bromélias são algumas sugestões.

Selecionei algumas fotos com referências, confira:





Que cantinho de leitura mais charmoso.

  


Esse quarto também está puro charme.

   



           
               Esse banheiro é muito chique, e essas rosas o deixaram mais ainda.


Espero que gostem.

Bjoks ...


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Poderosa!!!

Olá Meninas!!!

Eu não poderia deixar de comentar isso hoje, deu em tudo quanté blog, o novo visual da Sabrina Sato.
Depois do termino de um namoro de três anos, vocês imaginavam que a pessoa ia ficar em casa chorando, que nada, chutou o balde e ficou loiraaaa, não é a primeira vez que a Sabrina Sato fica loira, mas desta vez ficou mais linda ainda, super ameiiiiiii!!!!



Então já sabem né meninas, nada de ficar choramingando por ai se o gato for embora, fiquem mais  lindas ainda!!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Calças Estampadas!

Olá Meninas!!!

Hoje quero falar de algo que esta super pegando, mas ainda tem gente virando o nariz, falando que engorda, que não sabe como combinar, e ai vai! Estou falando das calças estampadas! O grande segredo de como usar essas calças, é saber fazer a combinação com a parte de cima. Então meninas atenção com a parte de cima, outra coisa que deixa ela bem mais elegante, é usa-la com salto, tenho visto muito pelos blogs da vida e elas quase sempre estão de salto.



Vocês viram como as floridas como elas deixam os looks mais atraentes!


A Lala Noleto, do blog da Lala Noleto, fez uma combinação que amei, como todos os looks que ela faz, foi de usar a calça estampada com uma camisa jeans!Fica a dica!


Espero que tenham gostado, eu amei!!!

Beijinhos


Maria Fulaninha