Busca

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Verão, sol e muita praia!!!

Olá Meninas!!!

Aiiiiiiiiiiiiii verão, enfim ele chegou!!Eu confesso que prefiro o inverno, mas o verão é uma estação muito alegre e cheia de cor, e só isso já faz toda a diferença!O que eu quero mostrar para vocês nos próximos dias é o verão de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Hoje anoite dei a minha primeira saidinha e já deu para perceber que a mulherada aqui gosta muito de moda, e o melhor de tudo, além das looks mais leves, elas tem uma cor de dar inveja!Prometo que vou fazer muitas fotinhos para todas as fulanetes!!

Forte dos Reis Magos



Então não percam cenas do próximo capítulo!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vai viajar? Prepare as malas!!

Olá Meninas!!!

Final de ano é snônimo de muita festas e fériassssssss, nossa tão merceidas férias! E esta semana comecei a fazer a minha listinha do que vou levar, entao hoje vamos dar algumas dicas do que levar, sem ficar levando coisas desnecessárias.
Antes de mais nada para onde você vai , faz frio, calor, campo, praia, tudo isso tem que ser analisado, porque vai ter que preparar as roupitchas para o lugar aonde vai.

1. Faça uma listinha com tudo que vai precisar, dos acessórios aos produtos de higiêne, desta maneira  é mais fácil ver se não esta esquecendo de nada.



2. Procure saber a previsão do clima do lugar aonde para onde você vai!Por mais que tenha uma variação de clima, o lugar para onde você vai não vai mudar tanto assim, a não se se você for vim passar suas férias aqui em Sâo Paulo, aqui sim faz todas as estações em um dia só.

3. Leve uma maior, com espaços de sobra, afinal você não sabe se irá trazer mais coisas na volta, comprinhas, presentinhos para a família.



4.Verifique se o lugar para onde você vai, possui algumas facilidades, como ferro de passar, chapinha, secador, toalhas, essas coisas  facilitam muito quando não temos que levar.

5. Tudo que é líquido, coloque dentro de um saquinho, caso estoure, não faz aquela meleira.

6.Passe todas as roupas antes de coloca-las na malas, e quando for colocar, faça rolinhos assim elas ocupam menos espaço.



7.Leve um cabide, e deixe a roupa no banheiro, o vapor do chuveiro enquanto você toma banho ajuda a desamarrotá-las.

8.Para aproveitar melhor o espaço, coloque as meias dentro dos sapatos e tenis.



9. Jeans e jaquetas devem ficar na parte debaixo, blusas e camisas na parte de cima e as roupas íntimas(calcinhas, cueca, sutiã) devem ficar nos espaços restantes.

10.Jóias e objetos de valor ( incluindo dinheiro) devem ficar na bagagem de mão.

11. Não esqueça sa sua câmera fotográfica! Em qualquer tipo de viagem você sempre poderá se deparar com algo que queira deixar registrado para guardar de lembrança.



Então corram meninas e vá preparar suas malinhas, afinal as férias chegaram!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Ano Novo!!!

Olá meninas!!!!

Depois de 10 dias, sem dar um sinalzinho de vida, aqui estamos nós, muita coisa aconteceu nesses dias, e uma delas é que tivemos uma pequena reunião para decidir o futuro do nosso blog. Qual a conclusão que chegamos??  Que o ano que vem vai ter muitas novidades, vamos mudar tudinho, mas seremos sempre Maria Fulaninha, estamos fazendo uma agenda recheada de coisa bacanas para todas vocês, nos perdoem por ficar todo esse tempo fora, queriamos que o nosso tempo fosse dedicado totalmente no blog, mas o serviço toma uma grande parte do nosso tempo.
Enfim meninas, gostariamos que vocês participassem desta mudança. Como?Vamos fazer um post especial neste mês, mostrando as nossas leitoras, dizendo o que foi de legal que elas viram aqui, para isso você Fulanete, vai ter que nos enviar um email com um fotinho sua bem legal, contando oque foi de legal do Maria Fulaninha, este ano para você. Estamos esperando!!!

Um super Beijo


Maria Fulaninha

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Idéias de presente!!!

Olá Meninas!!!

Como falamos no post anterior, já estamos em dezembro e as coisas estão acontecendo muito rápidas!!Aff!!Exemplo, vocês já fizeram a listinha de presentes de Natal? Pois é, nem eu, antes de mais nada vamos ver quem vai receber esse ano, a grana tá curtinha e os antigos presentes viraram lembrancinhas.
Bom hoje vou dar uma dica de presente, bom nem todas gostam, outras amam, esmaltes!!!!
Não calma , não é qualquer esmalte, achei esse na net e me apaixonei!!

Esmaltes Anna Sui!

Imagina abrir seu presene e ver dois vidrinhos desses ai, nossa eu ia amar!!
Bom vou procurar mais dicas para vocês!

Beijinhos

Maria Fulaninha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Enfim Dezembro!!!

Olá Meninas!!!!

Enfim chegamos nos útlimo mês do ano, dezembro!Que bom, Natal, férias, Ano Novo e muito, muito calor mesmo.Então não percam tempo e se preparem para este mês corrido, nós este mês estaremos dando dicas de roupas para esta estação, tudo muito alegre, vamos fazer também um especial de Natal, dando idéia de looks para a sua noite de Natal, independente da nde você vá, uma jantar mais refinado, uma ceia mais casual, enfim o importante é estar linda sempre, porque o Ano Novo promete!
Achei esta blusa da Topshop, simplesmente linda!!

E já que a blusa é bem glamurosa, resolvi  colocar com uma bermuda branca bem despojada!

Olhem e babem neste salto, achei no site Net a porter, um Jimmy Choo!

Uma carteira, ela fala por si só!!!Amei

Um belo brinco!

Com um anel desses, meninas não precisa de mais nenhum anel!

Pulseiras sim, o mix de pulseiras esta super em alta!



Então meninas se preparem que tem muitas coisas para mostrar este mês!!

Beijinhos

Maria Fulaninha