Busca

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor, I LOVE YOU!!

Olá Meninas!!

Eu sei não é dia dos namorados, mas hoje vamos postar umas fotos de casais, sabe aquela coisa que os casais, vão ficando cada vez mais parecidos, conforme vão passando mais tempo juntos, pois é, notamos isso nessas imagens.
Sem falar que quando você começa a namorar uma pessoa, é porque você se identificou com ela.Confira!

Casal descontraido!

Casal Dark!

Casal moderno!

Até que a morte nos separe!!

Viu só, amei esses casais meninas, eles se falam entre si na maneira de se vestir.Então preste atenção se você e seu namorado, noivo, marido, estão combinando!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Voga!!!

Olá Meninas!!!!

Como foram de final de semana?? O tempo esta lindo não é verdade, e nestes dias da uma vontade de colocar a melhor roupa que temos e sair por ai arrasando.Então fulanetes a dica que vou dar hoje, é uma dica de passeio.
Neste final de semana tive a oportunidade de conhecer a Voga, uma loja fantástica!
Pensa em lugar que você se sente super a vontade e não dá vontade de ir embora, é a Voga.





 
A Voga fica em um casarão de 100 anos , na região de Perdizes e lá reúne estilistas, artistas e designers.Tudo com a finalidade de abrir espaços para novos talentos, vindo de várias partes do Brasil.

O espaço é dividido em araras com as peças expostas e objetos de decoração. Na parte de traz como se fosse um quintal uma mangueira maravilhosa, junto com outras árvores faz uma sobra convidativa para um pic-nic, e foi nesse clima que tomamos um café da manhã delicioso,oferecido neste sábado pelo evento que estava acontecendo.

Enfim meninas tivemos palestras com três designers, que trabalham com moda, e a manhã passou voando!Quando tiverem a oportunidade passem por lá para conhecer melhor.

Beijinhos

Maria Fulaninha


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muitas Festinhas!!!

Olá Meninas!

Ai que delícia o final do ano esta chegandooooo!!!Amo essa época do ano, mas parece que tudo acontece agora nesses três últimos meses, é como se todo mundo quisesse casar, fazer festa de quinze anos, e ai vai mil e uma comemorações e dali look para ir em todos, detalhe repetir roupa no mesmo grupo, é um pecado capital. Então hoje vamos dar um dica de uma peça, que já esta fazendo muito sucesso, e ela vai nos socorrer, pois ela é simples, logo não é cara, ecom muita criatividade você pode montar um look bem bacana.
A peça que estamos falando é a regata de cetim, meninas tenho visto muito, detalhe muito, mas muito mesmo, coloridas, azul bic, pink, vermelho, verder e ai vai, ela fica super elegante, apesar de ser uma  peça simples.

Regatas masi coloridas para as mais ousadas, lindo demais!


Cores mais neutras para as mais discretas

Um luxo com mini sai em algum tecido como paetê, pronta para qualquer festa.


Esta ai nossa dica de hoje meninas, para usar neste final de ano.

Beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A cobra comeu a onça!!!

Olá Meninas!!!

Um milhão de desculpas minha fulanetes queridas!!!É que estamos em outubro e a vida de todos começam a virar de ponta cabeça quando vai chegando o final de ano, mas estaremos sempre aqui, firmes e fortes!!!
Então meninas, não sei se vocês perceberam, nossa amiga oncinha esta dando um tempo, não que ela esteja indo embora, mas o que estamos notando é que temos outro bicho virando a estampa da estação, a COBRA!!


Desfile da Chloé, Gucci, Prada!

As celebridades de cobrinha!!!




Olhem o luxo que é essa carteira com estampa de cobra!



Shorts de estampa de cobrinha que a Tati do Blog I Love Shoes, mostrou no blog dela, masi uma dica de blog meninas, adoroooo esse blog, além da Tati ser um fofa, ela é super antenada na moda, passem por lá!

Marcas como Gucci e Prada já mostraram nos desfiles essa tendência para o inverno 2012, aqui no Brasil marcas como Espaço Fashion trouxeram a estampa de cobra com cores vibrantes.Bom tudo qeu cai nas graças das brasileiras fica mais lindo ainda !!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não sumimos não!!!!!

Minhas Fulanetes queridas!!

Não sumimos não!!!Esta semana esta meio corrida em nossas vidas, trabalho, facu, pós, casa, enfim ainda não conseguimos colocar todas as matérias que gostariamos no ar!!Mas não desistam de nós, neste finde estaremos viajando e com isso sempre vem um monte de coisas legais eu prometo!!

Um super beijinho
Bom final de semana!

Maria Fulaninha

domingo, 9 de outubro de 2011

A vez das loiras!!! Antes e Depois!!!

Olá Meninas!!!

Mais uma semana corrida!!!!E mais um antes e depois que ficou fantástico, vocês pensam que só os meninos arrasam como o Bruno arrasou no nosso último antes e depois é?! Não as mulheres estão com tudo, revolucionando nos looks e ficando cada vez mais lindas!! A nossa escolhida de hoje se chama Renata! A Re de todas as modelos que já fizemos antes e depois até hoje, foi a mais timida, mas na hora de fotografar deu um banho na gente, mandou muito bem! E não poderia dar outro resultado que amamos, ficou linda!
Então fulanetes prestem atenção só temos 3 meses até o final do ano, neste mês a nosso antes e depois foi com uma loira, até o final do ano vamos ter mais duas escolhidas, com belezas completamente diferentes, afinal de contas isso é Brasil, aqui temos todas as raças, todas as belezas.




Essa era a Re antes da fotos, as pontas do cabelo estão loiros, por sinal um loiro que combina muito com ela


A  Re depois....





Falem a verdade meninas, nós do Maria Fulaninha arrasamos, isso tudo é porque estamos descobrindo mulheres que são lindas e estão se escondendo.

Espero que tenham gostado!

beijinhos

Maria Fulaninha

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mulheres elegantes do Mundo!

Olá Meninas!!!!

Sabe aqueles dias que você não acorda inspirada a se arrumar?Pois é, acho que todas nós temos esse momentos, oque fazer então? Buscar inspirações, uma boa dica é dar uma bisbilhotada em sites e blogs, eles vão te dar acesso as pessoas do mundo inteiro e de como elas se vestesm, trouxemos alguns exemplos para vocês!

Olhem só esse elegância em plena New York, ai que luxo ir trabalhar assim.

Em alguma praça de Paris! Lindas!

Pegando taxi em New York, simples mas tão elegânte!

Imaginem esse look por ai!

Então é isso meninas, vamos caprichar mais nós looks!!Tá ai a dica para se inspirarem!

Beijinhos

Maria Fulaninha!

domingo, 2 de outubro de 2011

Organizando os sapatinhos!

Olá Meninas!!!

Que domingo de chuvinhaaaaa, ótimo para arrumar o guarda roupa, esta semana vamos dar uma dica bem legal de como deixar seu guarda roupa mais organizado!!Essa idéia veio depois de perceber que eu sempre estava usando os mesmos sapatos, e sempre achando que precisava comprar um sapato novo, por essas repetições, foi quando eu descobri que tinha sapatos guardados dentro das caixas de sapato, com a intenção de deixar tudo organizado, eles ficavam lá escondidinhos, não que essa idéia não seja boa, nas caixas eles ficam mais organizados mesmo, mas como saber que sapato você tem, na hora da escolha do look?
Então anote ai, antes de mais nada fotografe todos os seus sapatos, isso mesmo meninas, hoje já é bem mais fácil, todo mundo sempre tem uma câmera digital por mais simples que ela seja!



Prontinho depois de todos fotografados, neste momento você vai ter duas surpresas, depende de cada uma, a primeira é você descobrir que tem muitos, mas muitos sapatos mesmo, ou  a segunda é descobrir que tem poucos sapatos, ai minha amiga é hora de cair de cara em alguma loja e se presentear, mas voltando ao assunto. Depois de fotogrados organize todas as imagens no programa que você mais se adapta, no meu caso usei o power point, oraginzei as imagens e mandei imprimir.
Outra dica é , coloque por ordem de modelos, exemplo, primeiros só as rasteirinhas, depois as sapatilhas, sandálias, salto alto, tenis, botas, sapatos fechados e ai vai. Fazendo isso cole esta folha com dupla face, na porta do seu guarda roupa, assim todas as vezes que decidir a roupa que vai usar, corre lá na listinha e olhe qual o sapato que combina, fala a verdade é uma boa idéia!!




Espero que gostem.
Beijinhos

Maria Fulaninha