Busca

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Macaca Reunida!!

Olá Meninas!!!!

Adivinhem o que eu cliente hoje me cobrou para o verão 2012?Macacão, isso mesmo, macacão! Eu já estava de olho em agluns editoriais e vendo que ele já esta bem em evidência, mas ainda esta meio assim, que nada meninas, abuse desta peça, além dela ser prática, por que é uma peça só, super fácil de compor look com ela, uma acessório mais fashion já cai bem, essa peça também é muito elegante, tanto para usar de dia como para usar a noite, ela cai super bem!!!
Algumas idéias de como usar um macacão!!!








Só as altas podem usar?Não!!!Amiga baixinha, junte - se ao grupo e suba no salto, é isso ai, coloque o macacão com um belo salto alto e arrase!!!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

domingo, 28 de agosto de 2011

Saia Plissada dobre essa onda!!!

Olá Meninas!!

Cá estou eu, trabalhando pra variar, enquando isso a equipe Maria Fulaninha, curte um final de semana maravilhoso em Atibaia, mas tudo bem, segunda eles estão ai cheio de novidades para  nosso blog, e esperao muitas imagens.
Hoje meninas vamos falar de algo que já fez muito sucesso no passado e voltou, como tudo na moda!A saia plissada, sabe aquela saia que é toda dobradinha, pois é, ela é a saia plissada!Ela deixa silhueta mais longilínea e é super fácil de usar, por causa das sua dobras, elas disfarçam o volume que costumamos ter no quadril. Em qualquer comprimento, seja mini, midí  ou comprida, pode apostar nelas, chegou no inverno e vai ficar no verão 2012 com cores mais alegres.





Dica para usar essa saia, procure sempre usar com aparte de  cima lisa, pode ter estampa, mas o liso que digo sem ser plissada também, senão vai sair por ai parecendo uma sanfona!!!

Beijos

Maria Fulaninha

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De Olho no Look!!

Olá Meninas!!!!

Sexta feira o dia mais lindo da semana, afinal é o dia que a gente começa a se preparar para o final se semana, como fazer a unha, se programar para o sábado anoite, o meu eu já escolhi vai ser cinema ou foundie, neste tempinho nada melhor!Mas enfim meninas para tudo isso é necessário sempre pensar que roupitcha você vai usar, nem pensar em sair com a primeira roupa que aparece, porque as que sempre aparece são a calça jeans, tenis e camiseta, nada contra esses três itens, são maravilhosos, mas cá entre nós vamos caprichar né!
Falando nisso preste atenção quando sair de casa, você pode se deparar com a Maria Fulaninha por ai, e ai não tem jeito, vamos falar sim senhora do seu look. Hoje fiz algo que adoro, andar no centro de São Paulo, fui ao mosteiro de São Bento, ao Pátio do Colégio, fui ao museu, uma delícia de passeio, e não tinha como tive que passar na 25 de março, que tortura de lugar, aiiiiii dá vontade de comprar tudo, mas vamos ao assunto do dia! Tudo bem mesmo que você só vá para 25 fazer umas comprinhas, pense no seu look, não teve como fotografei para mostrar oque não fazer, misturar esampas e cores e muito, mas muito arriscado, deixe isso para especialistas.

Cuidado Maria Fulaninha esta por ai de olho em vocês!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Couro Colorido!!!

Olá Meninas!!!

Hoje vamos falar de algo que eu já tenho visto em alguns blogs, que é o couro colorido.Na semana passada quando estive na Farm, vi uma blusa lindaaaa um amarelo meio mostarda lindérrimaaaaaa!!!!Sem falar meninas que os fashionistas dizem que vai tendência sim senhora!É claro você não vai sair com uma jaquetinha de couro em pleno verão, debaixo de um  sol de 40 graus, mas como todas estão vendo o tempo esta bem maluquinho ultimamente, é nestas horas que bate aquele ventinho gelado, dalí pecinha de couro para sair por ai super fashion!!





As jaquetas já nas cores do verão, puro luxo!!!!


Os vestido de couro colorido também estão com tudo!


Beijinhos

Maria Fulaninha

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rio de Janeiro continua lindo!!!!!

Olá Meninas!!!

Pra variar um pouco, a semana foi uma loucura!E para deixar vocês por dentro de tudo, não parei de pensar um minuto nas fulanetes, mesmo trabalhando!Ontem fui para o Rio, a trabalho é claro, dar uma bizolhada e ver oque esta rolando para o verão 2012, e meninas tem tanta coisa legal, não sei, mas na minha opinião, eu acho que são aqueles ares cariocas, as lojas que são do Rio, e que felizmente já temos aqui, como Farm, Maria Filó, Agatha e outras, arrasam!!!!
Sem falar nos mimos que sempre ganhamos nas lojas, olhem só!

Que gracinha de pulseirinhas que a Farm esta dando meninas!E a frase que vem nela tem tudo a ver!!!
A Farm esta com uma coleção linda, e o tema é Eu Quero Festival!!Entrem no site e confiram.

Já na Maria Filó, que é outra loja fofa, até tirei fota da decoração,amei!


Que sofá mais lindo é esse, a loja era toda assim!!! E os provadores então!


O atendimento é perfeito, no final ganhamos balinhas e até uma sabonetinho!




Bom meninas foi isso, tudo foi muito bom!O tempo estava lindo, quase perdemos o avião na hora de voltar por causa do trânsito, uma correria, perdi minha mochila no aeroporto e como não poderia deixar de acontecer, vimos um global no aeroporto, o Jonatas Faro, louca para tirar uma foto com ele, mas estava mais louca ainda atrás da minha mochila, rsrsrsr!!!


A única fotinho que consegui tirar do carro!!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vai da sua consciência!!!!

Olá Meninas!!!

Como todas vocês sabem, aqui no Maria Fulaninha falamos de moda, tendência, dicas como você ficar mais bonita por fora e por dentro. E hoje vamos falar de um assunto mais sério, que muitas podem dizer: "Mas eu não tenho nada a ver com isso..." Estou assistindo nesse momento, um programa que passa todas as terças na TV Bandeirantes, A Liga, que por sinal é muito bom, um dos poucos programas que temos hoje de conteúdo, mas enfim a matéria de hoje fala de trabalho escravo.
Sempre ouvi falar, mas não tinha visto nenhuma matéria abordando o assunto de uma maneira tão real, e fiquei pasmada, com tamanho desrespeito com o ser humano, e oque isso tem a ver com a moda? Muita coisa, uma grande parte desse trabalho escravo vem de muitas confecções clandestinas, pior de tudo, vem de grandes marcas, é meninas não é de marcas que nem conhecemos, é de marcas que admiramos e muitas vezes fazemos de tudo para ter uma peça delas.
Então vamos por a mão na consciência na hora de comprarmos, e não simplesmente sairmos por ai bonitinhas, mas  também pensarmos que esse assunto vai mais além.Que atrás daquela peça, talvez tenha um boliviano que foi explorado.



Beijinhos

Maria Fulaninha

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Era um Vestido de Bolinha....

Olá Meninas!!!

Como foram de final de semana?Bom então chega de descanso é hora de trabalharmos. Para começarmos a nossa semana vamos falar de um estampa, que já bombou muito e dizem que ela esta voltando, a bolinha, isso mesmo, a estampa de bolinha. Pegamos algumas referências lindas para vocês terem uma inspiração.







E ai meninas oque vocês acham?Eu particularmente adoro!

Beijinhos

Maria Fulaninha

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Paissssssss!!!!

Olá Meninas!!!

O Nosso post de hoje é para os papais, queremos deixar aqui o nosso super Feliz Dia dos Pais!!Para aquelas que tem seus pais, não deixe de dar um super beijo nele e dizer o quanto você o amo, para aquelas que o papai já foi, lembre sempre dele com carinho, para aquelas que não tiveram a oportunidade de viver com ele, sonhe como um dia você terá uma família linda e como seus pimpolhos vai ter uma pai maravilhoso, escreva a sua história amiga, faça ela ser melhor do que tudo que já aconteceu!!!



Paizão Rui com seus dois pimpolhos.

Pai Rogério com sua filhota Laurinha


Para todos os pais Feliz Dia dos Pais!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Será que combina?????

Meninasssssssssssssss!!!

Um milhão de desculpas pro ficar fora do ar durante uma semana, as aulas voltaram, então já viu!!Mas aqui estamos e pormetemos que não vamos mais abandonar as fulanetes assim por tanto tempo, afinal não dá para ficar muito tempo sem saber oque esta rolando num mundinho fashion!
Então vamos lá, hoje vamos falar de algo que lá fora já pegou, aqui já vi 3 meninas usando, que é meia com sapato alto,as pessoas por aqui ainda acham um pouco estranho, mesmo por que no meu ponto de vista a pessoa tem que ter muito estilo, e que estilo!







E ai meninas essa moda pega ou não??
Bom agora mudando de assunto, Fulanetes precisamos muito da ajuda de vocês, ainda não conseguimos arrumar um santo menininho para fazer nosso antes e depois, já fizemos uma pesquisa, mas o que podemos notar é que os homens estão bem vaidosos, que bom né! Mesmo assim não desistimos e com a ajuda de vocês vamos conseguir fazer um antes e depois Eles!!

Beijinhos

Maria Fulaninha




sábado, 6 de agosto de 2011

Unhas Fashion!!!

Olá Meninas!!!!

Aiiiiiiiiiiii que sábado lindo, depois de uma semana fria e bem fria mesmo, o sol apareceu hoje com tudo e o mais delicioso quando o sol aparece é pensar em cores.Na hora já imaginei a cor de esmalte que eu ia usa neste final de semana!Prestem atenção uma das dicas de estar sempre fashion é a unha estar sempre em ordem, tá certo tem semana que a correria esta tão grande, que não dá tempo nem de pintar a unha, a gente perdoa, mas nada de um monte de cutícula pulando ou esmalte descascando, um horror isso!!!
Então vamos lá a dica de esmalte de hoje!


Os esmaltes escolhidos são Hits 205, Hits Piscina e Can Make (importado).

Bom a primeira camada que passei foi o Hits 205, sou um pouco suspeita para falar da Hits, adorooooooooo os esmaltes da Hits e essa cor é a minha predileta.

A segunda camada é da Hits Piscina, ele é cintilante, se passar só ele ele fica bem clarinho, então o conselho que eu dou é passar como uma segunda camda.

Agora a última camada, foi um presente que ganhei de uma amigo que mora no Japão ( beijos Má )
esse esmalte é lindo, mas não me pergunte o nome da cor, porque veio tudo em japonês, mas só o vidrinho já é um luxo!!!!Ele é um azul clarinho perolado, que tem uns pedacinhos brilhantes lindo!!
Então ai fica a nossa dica de esmalte!

Beijinhos

Maria Fulaninha

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Senhora dos Anéis!

Olá Meninas!!!

Hoje o nosso post é uma dica para vocês sair mais fashion no final de semana, com um acessório que numca saiu de moda, e com certeza todas vocês tem! Anéis!!!!
Meninas comecei a reparar que esta muito em alta usar vários anéis, olhem algumas imagens!




Viram só como fica legal, então meninas pegue todos os anéis misture tudo e arrase!

Beijinhos

Maria Fulaninha

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Viva as Bolsas Tiracolo!!!

Olá Meninas!!!

Hoje passei em frente de uma vitrine e babei em um bolsa tiracolo, afinal oque é isso? São aquelas bolsas com alças para levarmos no ombro, atravessadas, super práticas e adivinhem quem teve essa grande idéia, Chanel, a mesma dos colares de pérolas, do pretinho básico, fala verdade essa mulher revolucinou o mundo da moda.
Essas bolsas além de serem práticas, são também seguras, para nós que andamos em São Paulo todo cuidado é pouco, sem sair de moda é claro!



Colcci , 2and Floor

Outra dica é usar esse modelo de bolsa com looks mais casuais.

Dependendo da maneira que você usa ela da uma alongada , dando um sensação que você e mais alta.

Essa maravilhosa é de couro italiano.


Beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cores Vibrantes!!

Olá Meninas!!!

Hoje nosso assunto é cores, tem coisa mais deliciosa que o verão, com ele vem as cores, eu sei ainda não estamos no verão, mas o nosso papel aqui é deixar vocês super atenadas.
Outro dia estava eu assistindo Insensato Coração e a Carol (Camilinha Pitanga ) estava usando um bolero roxo com um blusa pink, se eu não me engano, puro luxooooooooooooooooooo!!!!Vocês pode dizer a na TV é diferente, mas meninas depois que colocamos um corzinha mais vibrante, vocês não tem vontande de usar outra coisa.


Vocês não precisam necessariamente usar duas cores fortes juntas, na foto acima ela fez uma mistura com esse terno pink que é um arraso com cores mais claras e a bolsa preta, ao meu ver ficou lindo, olhem o detalhe das unhas.

Já este rosa da saia dela não é tão forte mas ele fica mais destacado com a mistura que ela fez com a listras, que ficou lindo também.




Agora o nosso predileto foi esse vestidinho laranja, se preparem meninas o laranja vem com tudo, aproveitem!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha