Busca

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kit Primeiros Socorros!!!

Olá Meninas!!

Nosso post de hoje vai falar de algo que não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher, o necessarie!No meu ponto de vista, esta pequena bolsinha faz toda a diferença, ainda mais para aquelas que ficam o dia inteiro fora de casa, realmente é um  kit primeiros socorros, vai que você esta lá no final da tarde , já com o make todo derretido, e derrepente seu celular toca, aquele mocinho  que você esta paquerando semanas, te chama para sair, passar em casa nem pensar, ele vai te pegar no serviço, ahahha !Viva o necessarie!!!
Então vamos lá, oque é importante ter em um necessarie, antes de mais nada escolha o necessarie com a sua cara, ele vai ser um pedacinho de você.






Vocês viram que existe vários tipos, tamanhos para todos os bolsos e gosto, muito fofos!!!
Agora oque levar?!

1.Espelho, é amiga tudo começa pelo espelho, então escolha um espelho que combine com o seu necessarie.


2. Lápis para de olho, as vezes a gente acha ele insignificante, mas não é mesmo, ele faz toda a diferença, muda total e dar um ar de estou maquiada e pronta.



3.Rímel, ele completa o que o lápis começou, existe aqueles transparentes que são ótimos, e dependendo do efeito que você quer você escolhe pela escovinha dele, tenha sempre um em mãos.


4. Blush, amiga ele te deixa com carinha de corada, sabe aquela carinha de bonequinha, lindaaa, só atenção na hora de escolher a cor, teste antes, cuidado quando comprar pela revistinha, tente ver a cor ao vivo e a cores antes de sair comprando, porque senão você corre o risco de ficar com cara de festa junina.



5.Baton e brilho, bom meninas ai vai de gosto, adoro brilho, mas fico muito brava quando estou linda de brilho e bate o vento e ai já viu, fico praticamente de bigode, porque o cabelo gruda na boca e fica, mas enfim gosto de brilho que você permanece com a cor da boca, já os batons hoje tem para todos os gostos, cada cor, do mais forte ao mais suave, então não tem desculpa.



6.Cotonetes, tenha isso também, as vezes da uma borradinha no seu make, e é ele que te salva.



7. Lixa de unha, aiii  como é ruim dar aquela lascadinha na unha e não ter como solucionar isso, a lixa nessas horas é nossa heroina.

8. Pinça, para tirar aquele pelinho na sua sombrancelha que deixa ela levemente torta, e que só você enxerga isso.

9.Creme para as mãos, sabe aqueles pequenos que cabe em um necessarie, para dar  um aspecto melhor nas mãos durante o dia, porque com esse tempo resseca mesmo, outra dica e prestar atenção nos cotovelos, que coisa horrível é cotovelo cinza, dá uma olhadinha de vez em quando.

Esperamos que tenham gostado!

Beijinhos

Maria Fulaninha






quinta-feira, 28 de julho de 2011

Onças de Novo!!

Olá Meninas!

Onças sim senhora!!Meninas não adianta essa moda das peles de bicho, como onça, leopardo, zebra, ainda esta muito em alta, por mais que vocês já tenham visto aqui.Me apaixonei por essa jaqueta que a Beth esta usando, muito linda e fashion!Então como vocês podem ver não vai sair de moda tão cedo!E ai vem uma Dica da Fulaninha, na Rua José Paulino, ai que paraiso, então lá na última quadra da rua, tem uma loja de cintos, meninas é um deslumbrio, tem cintos para todos os gostos, semana que vem vou lá fazer uma entrevista e vou postar aqui, mas o assunto do cinto veio, porque lá tem uma variedade enorme de cintos com estampa de oncinha, puro luxoooooooo, depois mostro para vocês!


Ah! E semana que vem vamos anunciar o escolhido para o Antes e Depois Ele, aqui no Maria Fulaninha.

Beijinhos

Maria Fulaninha

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MEGA BAZARRRRR!!!!!

Mega Bazar

Meninas!!!

Isso sim é começar a semana maravilhosamente bem, quer coisa melhor que bazar, liquidação, preço baixinho, tudo isso em um bazar só!Então amiga senta e ouve só, quer dizer lê só!!! Dos dias 26 a 30 de julho, vai acontecer um Mega Bazar lá na Igreja Batista do Ferreira, das 14hs às 17 hs, não fui autoriza a dizer nomes das marcas ,das peças que seram vendidas, mas vai por mim amiga, tem muita coisa boa, e já sabe, quem chega primeiro leva!!Preços vão de R$ 5,00 a R$ 50,00 , estão aceitando pagamento no cartão de crédito, coitadinho dos maridos!!
Então anota ai o endereço e da um pulo lá! E só para inspirar vejam as fotinhos que tiramos do mega Bazar !

Igreja Batista do Ferreira
Rua Ministro Heitor Bastos Tigre, 274
Jd Monte Kemel
Tel para informação 3742 5149
Dias 26, 27, 28, 29 e 30
das 14hs às 17 hs











Beijinhos

Maria Fulaninha

domingo, 24 de julho de 2011

Continuando o nosso papo!

Olá Meninas!

Vamos começar a semana bem, já tirando a dúvida de duas leitoras nossas, como eu havia falado no útmimo post.Bom a primeira pergunta foi: Que roupas devo ir em um casamento anoite em sítio?Bom minha amiga, antes de mais nada, se der da um pulinho no site do sítio e procurar ver como é o lugar, tem sítios e sítios, já fui em casamentos em sítios que mal tinha um espaço firme par pisar, só grama, grama e grama, você imagina o seu salto e sua roupa se estiver de longo, se for assim amiga, vá peloa opção do mais curto, ou até mesmo um longete, o salto não tem como fujir, na minha opinição casamento exige salto, a mulher fica mais elegante.Agora existe sítios que tem um espaço apropiado para os convidados ficarem, sem ter que pisar todas hora em mato, então vale a pena colocar um longo, como é anoite, caprichem na maquiagem!




Agora vamos a nossa segunda pergunta: Vou ser madrinha de um casamento pela manhã, em um sítio, e a noiva faz questão que as madrinhas estejam de longo e chapéu, como devou ir?
Aff!!! Esta pergunta é bem difícil,bom meninas na minha opinião casamento pela manhã é vestido mais curto na altura do tornozelo, do joelho, mesmo as madrinhas. O chapéu sou super a favor, fica chiquérrimo, tem cada modelo um mais lindo que o outro, mas quando a noiva pede, vai se fazer oquê?! Afinal é o dias delas. O conselho que eu dou amiga, é que vá com cores mais suaves, um nude, um rosinha, um champanhe, nem pensar em cores escuras, tipo roxo, nada contra  o roxo, acho lindo essa cor, mas imagina debaixo de um sol de rachar e você lá de chapéu e roxo, pode entrar para o útlimo filme de Harry Potter!Por favor depois quero ver o resultado desses casamentos.

Lembra quando eu falei de tons claros, um bom exemplo aqui.

Não sei se todas se lembram da Bebel personagem da novela Paraíso Tropical, ela arrasou  com esse modelo.

Casamento de dia exige um lindo óculos escuros, fica um luxo!!!


Bom Meninas espero que tenhamos ajudado, e não percam essa semana tem muita coisa legal acontecendo um delas é um mega bazar que vocês não podem perder, vamos falar tudinho esta semana!

Beijinhos

Maria Fulaninha

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais Dúvidas de Casamento!!

Olá Meninas!!!

Já percebemos que nossas leitoras tem ainda muitas dúvidas em relação a casamento, não é para menos né meninas, afinal ninguém quer fazer feio no casamento seja lá de quem for, porque essa coisas sempre ficam marcadas, do tipo nossa você viua roupa de fulana!!!Então amanhã vamos tirar duas dúvidas que foram feitas pelas nossas leitoras.





1.Que roupa devo ir em um casamento anoite em sítio?
2.Vou ser madrinha de uma casamento pela manhã em um sítio, e a noiva quer que todas as madrinhas vá de longo, é certo?

Nossa bem difícil heim, então amanhã não percam!!!

Beijnhos

Maria Fulaninha

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bem Nascidinho Mesmo!!!

Olá Meninas!!!


Hoje fui visitar um figurinha que tem 10 dias que chegou nesse mundo, o Joaquim, e como Maria Fulaninha esta sempre antenada em tudo que é fashion, não poderia deixar de mostrar para vocês. Antes de mais nada parbéns aos papais, Dri e Valtuir, ele é lindooooo!!




Não reparem ele estava dormindo, ameaçou de acordar na hora que tiramos a foto, mas só foi uma ameça!!Vocês não acham que ele é meio japinha?Muito fofo.



Meninas agora babem neste bem nascido que fofo, ele foi embrulhado em tecido de fralda, com um alfinete e um chupetinha, muito fashion!!!Obra prima da Ana Cristina Bem Casados, que faz bem casados temáticos maravilhosos, e com um sabor de encher a boca d'agua.




Não poderia faltar a lembrancinha, ameiii , a decoração do quarto do Joaquim era todinho de bichinhos, e o enxoval  e mais algumas peças que decoravam o quarto, lembrancinha etc. era da Babylane, puro luxoooo!!
vale a pena conferir o trabalho lindo que o pessoal da Babylane faz, eu sei eles estão um pouquinho longe de São Paulo, lá em Alagoas, mas vamos torcer para um dia ter um filial aqui né!

Bom meninas enho mais um bebê figuraça para visitar essa semana, o Dandan, amiguinho do Joaquim, com certeza vou contar tudinho aqui.

Beijnhos

Maria Fulaninha


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festival do Japão!!!!!

Olá Meninas!!!

Milhões e milhões de desculpas por ficarmos uma semana fora do ar, mas aqui estamos com força totalllllll da moda, além do mais o importante é ser fashion e como tem gente que leva isso ao pé da letra.
Neste final de semana rolou aqui em São Paulo mais um festival do Japão, adorooooooo, cada comidinha japonesa, hummmm e o têmpura gigante, demais de bom. E como não poderai ser diferente Maria Fulaninha estava lá fotografando horrores, ainda mais que tinha cada figurino de outro mundo!!


Antes de mais nada, vamos deixar claro  aqui que todas as imagens que foram tiradas e porque no conceito Maria Fulaninha, estavam muito fashion, bom sabemos que nem todos gostam, mas se todos nós formos pensar da mesma maneira em relação a como se vestir, o mundo seria muito sem gracinha né?
Essa galera estava super descolada e o que amei foi o vestido vermelho que ela estava usando todo rodado, tinha muito estilo a garota.
Essa garotinha estava na minha frente na hora da apresentação de Taiko, tirou a inha atenção que ela complementou o look dela com essa boina que ficou muito bacana.





Para tudo!!Fala a verdade ir no festival e você se encontrar com a moda, da uma olhadinha nas meninas das fotos, para sair assim precisa amar de verdade a moda, é claro ai já entramos também sobre um determinado grupo que segue um estilo de se vestir, mas simplesmente acho demais você gostar de uma maneira de se vestir e sair dessa maneira, já notei que aqui no Brasil ainda se estranha muito isso, um exemplo é que se você sair com um peruca pink para dar uma volta em algum shopping no Japão ninguém vai parar e ficar te olhando, mas se fizermos isso aqui....Outro dia mesmo fui fazer o pé na manicure e acabei gostando de dois esmaltes(duas cores), não pensei duas vezes passei em um pé uma cor e em outro outra cor, e sai assim, no metro um rapaz ficou coisa de duas estações olhando para o meu pé, era como se ele estivesse tentando entender o que passava na minha cabeça, ahhahah cômico!Mas voltando ao nosso assunto, a  próxima foto na minha opinião foram as melhores da festa!



Encontramos várias Lolitas pela festa, para quem não sabe, Lolita é um estilo de moda japonesa, elas são inspiradas na cultura Kawaii que em japonês quer dizer , fofa, adorável, bonita...Fala a verdade não tinha como não fotografar, sem falar que as três eram super fofas mesmo, e foram super simpaticas.
No ano que vem não percam esse passeio, foi demais.

Beijinhos

Maria Fulaninha

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jantar Romântico!

Olá Meninas

Hoje vamos falar de moda, é claro sempreeeee, mas oque nós queremos falar hoje é sobre como você se veste para ir um jantar romântico, pois é, namorando, noiva ou casada, vocês devem ter passado por essa situação, se ainda não, um dia irá passar.Então estamos aqui para dar boas dicas de como ir vestida. Antes de mais nada verifque aonde ele vai te levar, minha amiga não vai você se arrumar toda bela, linda e maravilhosa e ele te levar a uma lanchonete, nada contra lanches, adoroooo, mas jantar romântico é jantar romântico. Se você sabe aonde vai ser, melhor amiga, dá para dar uma pesquisadinha e ver qual o melhor look. Pegamos alguns looks para vocês se inspirarem.


Bom meninas, nada, nada mesmo de sapato baixo, deixe a sapatilha para o dia a dia, para uma tarde no shopping, mas se vai jantar fora, aposte em um belo salto alto.


Acessórios, esse não podem faltar, é lógico você irá escolher em cima do que vai vestir, não seja exagerada, quando nós exageramos temos mais chance de errar, isto não quer dizer que não pode usar um brinco grande, se este for o caso despense o colar.


Meninas nada de maxi bolsas, sabe aquelas bolsonas que você leva tudo, nãoooooooooooo, elas podem estar na moda, mas para um jantar, procure bolsas estilo carteira, ou aquelas mais delicadas de alças curtas.


Saias e vestidos, esses sim, além de estar muito elegante, estará também muito feminina!



Então caprichem e arrasem, ele vai amar!!!

Beijinhos

Maria Fulaninha

domingo, 10 de julho de 2011

Procura-se!!!

Olá Meninas!!!!!

Hoje em uma pequena reunião com a equipe do Maria Fulaninha, colocamos em pauta um pedido que estamos recebendo dos nossos leitores, isso mesmos, não é das leitoras e sim deles!!!Então a pedido da ala masculina, vamos fazer uma Antes e Depois Especial para Eles, poisé, é isso mesmo, estamos a procura de canditados, uma vez com os canditados na mão, nossa equipe irá escolher e ai vamos mandar ver.Cabelo , barba, roupa, sapatos, vamos mudar tudo na pessoa e ai com quem ele irá ficar parecido?







Então por favor nos envie sua sugestão, se tiver a fotinho do dito cujo nos envie também, nos envie para
mariafulaninhaoficial@gmail.com vamos ficar aguardando.

Beijinhos

Maria Fulaninha