Busca

quinta-feira, 31 de março de 2011

Colete de Pele

Olá Meninas!!!!!

Olha o luxo do post de hoje!!!Colete de pele, nos tinhamos muitas imagens para colocar, esta pecinha esta muito em alta  para o inverno!
Uma peça que sozinha ninguém da nada, mas coloca uma camisa por baixo, seja xadrez ou lisa, com jeans, shorts, calça preta, saia, fina totallll!!
Não esqueçam de usar com bota ou até com uma sapatilinha passa, só não vai me sair de colete de pele e sandália no pé!!!!Prestem atenção nestes pequenos detalhes.
Ah!!E quase que eu ia me esquecendo, mês que vem teremos muitas novidades, e uma delas é uma Eco Bag maravilhosaaaaaaaaaaaa que estamos fazendo para vocês!!

Beiijinhos

Maria Fulaninha







quarta-feira, 30 de março de 2011

O Poder das Flores

Olá Meninas!!!

Nossa um dia longe de vocês bate uma saudadessss!!!Mas aqui estamos nós, com mais um post de PURO LUXOOOOOOOOO!!!!
Bom como já estamos dizendo algum tempo, as flores estão em alta, para este inverno e para o verão de 2012 também! Eu acho isso maravilhoso, porque as estampas florais são lindas! Mas o que vamos falar hoje é de acessórios que estão vindo com esta tendência !!
Entramos no site da Vogue da Espanha, gente vale a pena ver, mesmo que você não saiba espanhol, o site é um luxoooo, e foi lá que encontramos essas bolsas e sapatos de encher os olhos!!!Eu já vou atrás da minha réplica e vocês???

Beijinhos!!!

Maria Fulaninha!

Chanel

Dolce & Gabana

Guisepe Zanoti
Jimmy Choo

Lanvin

Monica Garcia

Oscar de La Renta

Phillip Lim

Stella McCartney

Valentino

Fotos: site Vogue Espanha

segunda-feira, 28 de março de 2011

Look da Semana !!

Antes de comentarmos o look da semana,não tinha como não falar fulaninhos e fulaninhasss!!!O que vocês acharam da nossa nova cara? Gostaram?Amaram? Detestaram?Não sei vocês, mas nós da equipe Maria Fulaninha, amamosssssssss!!!Parabéns a nossa amiga Ana Maria, de coração mesmo....


Bom gente vamos ao look da semana, eu sei a foto é de vitrine, mas não tinha como não mostrar, o look esta perfeito!!E ai você já tem uma calça branca?Então corra, porque esta dica que estamos dando hoje com a calça branca e blusa de estampa florida, esta um arraso!!Vocês perceberam que tem um belo lenço, lembra que falamos de pequenos acessórios, pois é , sem falar do cinto que também fez toda diferença.

Esperamos que vocês tenham gostado tanto do look, quanto da nossa cara nova!!!!

beijinhos

Maria Fulaninha

sábado, 26 de março de 2011

Dicas da Poli !!!

Olá Meninas!!

Como prometido, aqui estamos para passar as dicas da Poli sobre unhas, então por favor anotem e cuidem das unhas direitinho.
Saimos a caça de algumas meninas que cuidam das unhas direitinho e colocamos aqui para servir de inspirações para todas....

Dicas da Poliana:

1.Mantenha as unhas sempre bem cortadas em formato reto e lixadas.

2.Não tire cutícula em excesso, elas protegem suas unhas de pequenas bactérias.

3.Não abuse de esmaltes escuros, eu sei eles estão na moda, mas dê sempre um tempinho para elas respirarem.

4.Use boas bases com vitaminas, para as unhas isso faz muita diferença.

5. Último e o mais importante de todas, uma boa alimentação é o segredo de tudo, beba muita água, coma muitas frutas e verduras, isso não
só faz bem para as unhas mas como para o seu corpo todo.

Beijinhos

Maria Fulaninha




Bruna



Érika



Hae
    
Hellen Paloma

sexta-feira, 25 de março de 2011

Prepare suas Garras!!

Aiiiiiiiii Gente!!!O assunto desse final de semana, é muito legalllll!Unhas!!!
Vamos lá meninas , não descuidem jamais das suas unhas, prestem atenção, todos os homens olham para isso, e eles podem não falar na sua frente, mas eles falammmm!!Então queridinha, se você esta com as suas unhas cheias de cutículas, esmalte vermelho descascando nas pontas, uma grande outra pequena e o pior de tudo roidas, para tudooooooooo!!!
Maria Fulaninha cuida bem e muito bem das unhas, afinal cuidar das unhas esta na moda, hoje em dia já não temos mais limites para as cores, neon, 3D, craquelado, tem de tudo e para todos os gostos!
E hoje queremos apresentar uma pessoa muito, mas muito fofa mesmo!!Ela é a responsável pelas unhas da Maria Fulaninha.



O nome dela é Poliana, ela tem 28 anos, é maranhense, pedagoga e empresária atualmente!
Bom a história da Poli começa assim, ela trabalhava no Maranhão como coordenadora de uma escola técnica e decidiu vim para São Paulo, para ajudar sua mami a montar um sonho que as duas tinham, de ter seu própio negócio.E não é que em 5 meses ela conseguiu.Hoje já são mais de 70 clientes fiéis que batem carteirinha lá toda semana, e sabe qual o segredo?Ela nos contou, fazer o que gosta, ela ama o que faz, e não tem como todo mundo que entra lá, fica apaixonado por tudo, a Poli explica que salão é como uma clínica de terapia, você entra de um jeito e sai de outro, sem falar que até hoje não encontrei pessoas que fizessem as unhas ficar tão lindas como ela consegue!!
Não percam no próximo post, iremos colocar algumas dicas da Poli, então não percam amanhã!!

Beijinhos

Maria Fulaninha!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chapéu

Ola Meninos
Temos noticias não tão novas, mas vamos lá nesse inverno ele estão de volta!
Vocês devem estar se perguntando de Quem essa Maria Fulaninha está falando?
Estamos falando dos chapéus, homens de estilo não abrem mão de acessórios de moda e nesse inverno ele está de volta. O chapéu proporciona um status de elegância e hoje os chapéus masculinos trazem com força os modelos tradicionais, claro modernizados e muito mais sofisticados.
O chapéu deixou de ser uma peça complementar de um traje formal, hoje ele vem para ajudar ao homem moderno a compor um look super sofisticado, sabem do melhor hoje existem modelos de chapéu para todas as ocasiões: noite, dia, inverno ou verão não importa eles podem ser usados em qualquer ocasião!!
Calma, não se empolguem demais, é de extrema importância saber escolher o modelo adequado com o seu look, mas relaxem diferente das mulheres vocês não precisam seguir muitas regrinhas, o cuidado que se deve ter é: chapéu social somente com look social, já o chapéu esportivo está liberado para usar com qualquer look, menos com look social, usando a combinação certa você tem tudo para arrasar.
Existem uma infinidade de modelos de chapéus, ousados, clássicos, sofisticados, em tecidos de couro, tecidos grossos, camurças, feltro, com ou sem estampa, enfim os mais procurados no momento são: Chapéu de neymar, chapéu panamá, chapei social, chapei de praia, confira abaixo as fotos.

Beijinhos

Maria Fulaninha


                         











 

quarta-feira, 23 de março de 2011

Saiãooooooo!!!

Ai ai ai, ui ui ui!!!Genteeeeee se preparem quem não tem compre. Lá fora a gente já estava de olho e percebeu que tinha muita gente usando, e no Rio Fashion Inverno 2011  ela deu as caras também, a saia comprida! E são de vários tipos e estilos, floridas, lisas, de malha, de seda, lindasssss!!
Agora cuidado na hora de usar, elas destacam demais a parte da barriga, então todo cuidado é pouco.As altas e magras podem usar e abusar, já  as mais baixas, usar a parte de cima com tons semelhantes a da saia, por que assim dá aquela sensação que esta alongando a silhueta, boa né?
Já os acessórios vão de salto alto até rasterinha, cuidado também com o comprimento, sempre usando de maneira que você não terá que levantar toda hora para não tropeçar.
Vamos colocar algumas fotos aqui para vocês sevir de expiração!!!!Aproveitem!!!


Beijijnhos


Maria Fulaninha
















terça-feira, 22 de março de 2011

Diversidade = Bolsas


Olá Meninos e Meninas !!

Há algum tempo bolsas e cintos se tornaram essenciais para complementar look de homens e mulheres, tanto os básicos que usamos no dia a dia, quanto os looks de ocasiões especiais. A tendência dessas peças no outono inverno 2011 nos remetem a peças que nos levam de volta para o século XX, século esse no qual a moda masculina era conhecida por sua sobriedade e a feminina por seu diferencial.

                                                                                                              Coleção Castellari Diffusion Outono Inverno 2011
O couro é o material que exploraremos mais devido sua diversidade, os tons escuros ainda dominam o cenário, mas dividindo eles com tons quentes(alaranjado e amarelo) e opacos(verde-água e roxo claro),
                                                                                                      Cores Vibrantes - Fendi Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011

as maxi bolsas dão lugar as bolsas médias,pequenas e as carteiras que agora chegam com alça fina dando mais opções de uso,
                                                                                                Padronagens e Tachas - Anna Sui Semana de Moda NY Outono Inverno 201
                                                                                                           Bolsas Diferenciadas - Coleção Castellari Diffusion Outono Inverno 2011
                                                                                                      Bolsas com Pêlo - Chanel Semana de Moda Paris Outono Inverno 2011
                                                                                                      Bolsa Clássica - Chloé Semana de Moda Paris Outono Inverno 2011
Seja qual for o estilo da bolsa, os modelos rígidos e mais arredondados estão em alta, as alças estão mais curtas dando um ar de elegância a mulher no outono inverno de 2011 e para as que querem se destacar muitas são as opções: tachas, animais, tricôs, bordados, penduricalhos,rebites e tudo isso combinado com tons gélidos.
Eles
As bolsas são de grande praticidade para os homens e o máximo que elas ganham são couros trabalhados em texturas simples, sendo seus modelos: mochilas, pastas e sacolas que serão as mais fortes da estação para o publico antenado em moda.
                                                                                         Bolsas em Couro - Bottega Veneta Semana de Moda Masculina Milão Outono Inverno 2011
                                                                                     Couro Trabalhado - Bottega Veneta Semana de Moda Masculina Milão Outono Inverno 2011
                                                                                        Modelos Rígidos - Louis Vuitton Semana de Moda Masculina Paris Outono Inverno 2011
                                                                                         Bolsas Diferentes - Louis Vuitton Semana de Moda Masculina Paris Outono Inverno 2011
As bolsas masculinas seguem padrão sóbrio e elegante em nuances marrom e pretos, podendo ser com ou sem fivelas.
Nenhum look no outono inverno 2011 estará realmente completo sem acessórios como bolsas e cintos, depois de conhecer a tendência de bolsas para o inverno 2011 invista em peças que vão valorizar seu look.

Beijinhos

Maria Fulaninha.